Inicio / Romance / Depois Do Divórcio / Capítulo 45. Histerismo
Capítulo 45. Histerismo

O telão se iluminou e um vídeo iniciou. As imagens nele eram claras e parecia um filme com enredo, início, meio e fim. Os protagonistas eram Thomas e Renata. A sequência dos fatos iniciava-se na reunião de acionistas, quando Renata se retirou da empresa, até o soco que Donald levou.

Um narrador contava uma história que casava com as imagens, mas não condizia com a história real. Contava uma história sórdida, de como o casal se uniu para roubar a Empresa textil dos Peixotos e lesar Donald e outros acionistas. Havia cenas gravadas com cenas íntimas de abraços e beijos entre Thomas e Renata, sugerindo que eram amantes antes do divórcio.

O filme ainda não havia terminado e o povo já murmurava, tecendo comentários pejorativos e acusando o casal de ser imoral e cruel.

— Esses ricos se acham acima de todos.

— O pior é que não sofrem as consequências de seus atos ilegais.

— Olhem, tem um bebê no meio dessa sujeira toda.

No telão, a imagem de Gabi batendo palminhas, feliz, chocava a todos, po
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP