Inicio / Romance / Depois Do Divórcio / Capítulo 37. Êxtase
Capítulo 37. Êxtase

Renata ficou sem ação, pois além da carência, ela amou seu comportamento de macho alfa. Ele assumiu a responsabilidade pelo ato, tirando dela toda resistência e culpa. Embora não estivesse pensando, considerava essa atitude, a de um homem seguro, que sabe o que quer e tem certeza de ser correspondido.

Ele a deixou tão excitada e turbada de paixão, que só se deu conta de estar nua, quando a deitou na cama. Terminando ele de tirar a própria roupa, deitou-se ao lado dela, apoiando a cabeça no braço e explicou:

— Desculpe, meu amor, mas estou muito necessitado. Todo esse tempo a desejando e você distante, me deixaram com muita fome.

Ele não deixou ela assimilar e demonstrou toda sua fome, em mais um beijo avassalador. Não era homem de chegar com jeitinho, esperando por ela, era homem que pegava o que queria, principalmente se fosse a mulher amada.

Renata não teve tempo de dizer nada, mas sentia a mesma carência e fome, e correspondia na mesma medida. Enquanto ele invadia sua boca com poss
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP