Dançarina Particular
Dançarina Particular
Por: Lu Mendes
Prefácio

Prefácio

Esta história foi baseada em uma música que gosto muito, Private Dancer de Tina Turner. É uma linda história de amor entre um homem poderoso e milionário que é Vitor Assis Ferreira e uma professora de dança, Mariana Lopes da Silva. Eles se conhecem porque Vitor precisa treinar valsa para dançar no casamento do irmão caçula. Os seus motivos são muito importantes para que precise aprender a dançar valsa, embora sendo um roqueiro tatuado que faz parte de um clube de motoqueiros rudes e um tanto selvagens. O pai dos três irmãos tinha morrido de infarto há cinco anos. Vitor era o mais velho dos irmãos e teve que assumir a presidência da construtora a todo custo, mesmo que para isso tenha sacrificado sua liberdade de estar em sua moto, no meio do asfalto quente das estradas do país que é o que realmente gostava de fazer.

Mariana recebe a ajuda incessante de Vitor durante todo o seu processo de se libertar de um namoro tóxico e agressivo. É um alerta a todas as mulheres que estão nessa condição e não sabem avaliar os primeiros sintomas de um relacionamento abusivo, que pode levar a uma agressão. De roqueiro selvagem mas dono de um Império a um anjo da guarda, Vitor desempenha bem todos esses papéis.

Dançarina particular é uma ode ao amor recíproco, da sensualidade à leveza da valsa, do primeiro beijo ao romance nada clichê que cresce devagar, meio sem querer, meio sem pensar. Afinal não é assim que tudo começa? A mais bonita história de um casal começa sem certezas e continua com algumas concessões. Assim é a história que eu quis contar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo