Nojo de si mesmo

Derick sentia nojo de si mesmo. O espelho do quarto do hotel refletia um homem que mal reconhecia. A euforia momentânea se dissipava, dando lugar a uma profunda repulsa. Como ele podia ter cedido novamente à tentação de Erika? Sua mente voltou ao anúncio que seu avô faria sobre seu noivado com Ketlyn. O impacto disso caiu sobre ele como um peso esmagador.

Ele pegou o celular e viu várias chamadas perdidas de Ketlyn. A culpa o consumia ao pensar nela e em Luke. Como ele ousava correr o risco de trazer Erika de volta à vida de seu filho? Ao sair do hotel e entrar no carro, a imagem de Luke vinha à sua mente, intensificando seu remorso. Derick sabia que precisava voltar para casa imediatamente e tentar consertar as coisas, mas a tarefa parecia hercúlea.

Enquanto dirigia pelas ruas de Seattle, sua mente estava um turbilhão de pensamentos e emoções conflitantes. Quando virou para entrar na garagem de sua cobertura, foi imediatamente cercado por jornalistas e paparazzi, suas câmeras piscan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App