CAPÍTULO 26
VICTOR SALVATORE

Aquela mulher sempre encontrava uma forma de fugir de mim. Dessa vez, eu permitiria, pois precisava resolver o problema da Michela, precisava enviá-la de volta e teria que ordenar à Anglo que cuidasse disso.

Ela mantinha uma expressão inconformada. Eu apenas esperava que ela não causasse problema e eu tivesse que ordenar outro destino para ela. Assim que Anglo chegou ao meu escritório, ela já estava sentada, aguardando.

— Anglo, preciso que você designe alguém para acompanhar a garota até nosso bordel. Os serviços dela não serão mais necessários.

— Pode deixar, DON. Quanto à situação do celular, eles estavam realmente rastreando e seguiram o sinal até o porto, fazendo algumas perguntas por lá. No entanto, paguei para darem uma informação falsa.

— Ótimo, Anglo. Eles deixaram a ilha? — Perguntei.

— Não, senhor. O fato de ninguém confirmar a travessia da garota deixou-os em dúvidas sobre a saída dela daqui. Mas continuamos monitorando a situação. — Anglo me garantiu.

— Qu
Sandra Ribeiro

Não seja um leitor fantasma, deixe sua opinião nos comentários. Se estiver gostando não esqueça de curtir, isso ajuda a promover meu livro. Desde já agradeço. Obrigada por ler e um enorme xero para você!

| 70
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo