Crianças de Hecate
Crianças de Hecate
Por: FaiteckAdams
Prefácio

Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles....

“Os escritos antigos foram perdidos, mas a profecia antiga falava: o nascimento de uma criança com a marca da lágrima da rendição”. Alguém com poder suficiente para trazer a vida outra vez àquela que morreu amaldiçoada. Aquela com o poder nascerá sob o estigma de uma grande catástrofe. Uma morrerá na mão da outra, pois as duas não podem sobreviver. Esse é o tributo a ser pago.

“Ela teria a marca, benção ou maldição, nascida quando a oitava lua crescente ascendesse aos céus...”.

Tempo Atual

-Richard Morgan! Acordar!

Com um gemido baixo, Rick abriu os olhos e piscou contra o brilho. Sua cabeça latejava. Ele olhou para o semblante irritado de Jackie com arrependimento resignado, antes de encarar um Michael muito sério.

-O que aconteceu? Diga pelo menos uma vez que não tenho problemas como um bom irmão. - ele implorou em um lamento terrível e frustrado. - Você é um bom irmão, não é?

Ele franziu a testa, lembrando-se da noite anterior. Ele geralmente não tinha o hábito de beber muito. Só que ele tinha ido longe demais com o vinho. As memórias voltaram em um flash. As queixas de Mayra. -Aí, meu bom Deus! A cigana reclamou durante horas quando soube do casamento. Os sermões de Jackie. - Que tenham pena dele. Raios. Cassie não era mais uma criança. Jackie não tinha notado o maldito detalhe? As recriminações de Jackie por escolher uma companheira feiticeira. - Para o inferno sua hipocrisia, meu irmão. Você acha que eu não percebi seu jeito com Faith? Acho. Ela não é apenas meia feiticeira.

Em um grunhido mal-humorado, ele se virou para o lado. A cama estava vazia. Os lençóis frescos onde sua esposa deveria estar dormindo.

-Cassie? - ele murmurou, confuso.

- Deixe-me contar as novidades. Ninguém a viu. - Jackie comentou secamente. – E você sabe o melhor? A vila está um caos. Parece que uma certa equipe também desapareceu.

-Xingamento! – Richard Morgan explodiu completamente acordado. Se aquele tolo tivesse decidido fazer algo tolo, ele a mataria. Ele se sentou na cama, puxando as cobertas.

As memórias... voltaram em uma vertigem enlouquecedora em sua memória. Cativeiro nas mãos de feiticeiros. A inesperada descoberta da chegada de um herdeiro...

Oh bom Deus! Ele estava totalmente nu. Ele tinha ficado bêbado. Ele não conseguia se lembrar dos detalhes depois que Jackie decidiu reclamar de seu comportamento. Os olhos assustados caíram sobre o lençol deixando-o atordoado.

Era sangue. Na verdade, muito sangue. A maldição de Jackie ao notar o detalhe o despertou de seu súbito torpor. Compaixão. A embriaguez infeliz... Eu não podia acreditar! A lendária reputação de um amante experiente certamente o abandonou. Ele primeiro pensou que Cassie era uma mulher experiente. Com todo o azar recente para dizer o mínimo, ele havia ferido sua esposa em sua louca paixão. O que ele tinha feito, senhor? A garota teria fugido depois que ele se comportou como um animal.

-Não é só a m*****a bruxa! - Michael explodiu furioso. Ninguém tinha visto Faith desde o amanhecer. Já passava da hora do almoço. - Fé! Ninguém a viu ou sabe sobre ela.

Jackie grunhiu de desgosto.

-Ninguém?!-Ele perguntou com ironia. - Ou você? Talvez ela finalmente caiu em si e decidiu que...

Richard olhou para Jackie com desprezo óbvio.

- Ou você decidiu mostrar a sua irmã que eu ....

Michael amaldiçoou no limite da paciência.

-Cale-se! Por Deus, Mike. - O apelo foi carregado de mágoa e ressentimento. - Faith é uma bruxa! Não me lembro de ter visto tanta antipatia pelo detalhe em relação a ela. Richard Morgan se levantou, procurando suas roupas no auge da irritação.

Sua cabeça ainda latejava com o excelente vinho cigano. Um sabor doce e convidativo em sua garganta fez suas entranhas se revirarem. Ele não poderia ter sido tão irresponsável. A garota era um novo lobo. Ela deveria ter ouvido os avisos de Vladimir. Um jovem lobo precisava satisfazer as necessidades básicas.

Cassie, como todo novo lobo, tinha sido hostil com a mudança na alimentação. Para piorar as coisas, ele provou reprovadoramente o sangue de sua esposa. Os cabelos de sua nuca se arrepiaram. Quanto do sangue dela ele havia bebido para que a doença da veia ressecada afligisse a garota?

"Deus!?" Mike balançou a cabeça com maldade. - A garota é mestiça. Ela ainda é uma m*****a feiticeira, Morgan. Você é o alfa da matilha. Você realmente espera que os lobos aceitem um inimigo natural como sua fêmea? Durante anos, lobos e feiticeiros foram e são inimigos naturais.

Rick Morgan balançou a cabeça com espanto.

-A fé é uma feiticeira. Ela cresceu entre nós.

A risada desdenhosa subiu no ar carregado de tensão.

-Faith é filha natural de Will. Ela não tem o dom da magia em seu sangue. Não como essa garota Não compare a situação. Ela é muito diferente dessa... dessa... Cassie nem tem o sangue do nosso povo. - Richard estava impaciente por ter que ouvir isso, ignorando os olhares hostis de Jackie. - Resumindo, ela é...

-Um mestiço! - Rick Morgan já gritou completamente sem paciência. Se a esposa havia fugido da aldeia, ele estava perdendo um tempo valioso discutindo crenças e tradições. - Nossa gente que você tanto ama... Nós nem temos mais fêmeas em nosso bando. Nossas mulheres são privadas do dom da criação. A última criança nascida viva foi Adão.

-Isso não te justifica...

-Mas é claro que justifica. - Rick gritou com raiva dupla. - Eu sou o alfa. Por gerações de mestiços, eles foram concebidos como companheiros de líderes de matilha. Eu não vou me contentar com um humano se eu tiver um lobo e...

-E você vem falar comigo sobre tradições? Michael ficou de boca aberta, gesticulando impotente no ar com as mãos. - A garota simplesmente não é confiável. Vejo você, meu irmão. É feitiçaria. Você está obcecado por essa garota. Não sabemos nada sobre ela. Daqui? Quem são os pais dela?

Richard Morgan balançou a cabeça com raiva enquanto arqueava a sobrancelha e olhava para seu irmão.

-A Cassie foi acolhida pelo nosso clã. - A resposta veio rápida e afiada. -Ela deveria ter sido criada entre nós e não em um maldito navio da Armada. Pior que isso. Ela deveria ter sido entregue à minha custódia até que seu sangue acabasse e ela tivesse idade suficiente para ser acasalada. William tinha errado terrivelmente ao deixar o maldito Conselho decidir que um mestiço fosse criado aos cuidados de um ômega. Apenas um ômega! Ela deveria ter sido mantida entre nós. Ela foi entregue ao ômega quando ela me pertencia.

Jackie suspirou desconfortavelmente. Eles estavam discutindo e ninguém sabia sobre as meninas. Se ela conhecia bem Cassie, Faith decidiu acompanhá-la para adiar sua nova fuga. Ela não gostava de pensar em sua irmãzinha sendo adorada como a esposa de seu amigo festeiro.

Obrigado pela cortesia de seu precioso conselho, grande alfa. -Ele conseguiu retrucar com desprezo. - Ela não pertence a você.

O olhar de Rick Morgan mudou severamente de seu cunhado para seu irmão.

- Você não fez nada, Jackie. - Richard Morgan conseguiu retrucar com sarcasmo. – Você não procurou por mim ou Mike. Ele cresceu entre nós e ainda optou por abandonar seu povo seguindo a pirataria.

-E você vai me explicar que os lobos nunca abandonam os deles? - Jackie devolveu o sarcasmo. - Minha irmã é simplesmente...

-Xingamento! Cassie não é mais uma criança. "Richard Morgan superou qualquer bom senso nesse assunto. -Sua irmã é uma mulher. Irresponsável e sem o menor senso de autoproteção como a maioria que eu conheço. Ou talvez pior. Ela é uma mestiça. Ela deveria ter se alimentado como qualquer um de nós. Ela está desaparecida novamente em algum lugar desta ilha.- Rick suspirou com desânimo e preocupação.

-Ela desapareceu por causa de seu povo. – Jackie acusou respirando fundo. – Por causa dela... Honestamente, mon amie. O que você esperava depois da cena de Mayra aqui?

Richard conteve sua irritação enquanto alisava o cabelo, ajustando a espada em seu corpo.

-Pelo que me lembro, devo-lhe a cortesia. - ele respondeu implacavelmente. - Eu teria explicado a situação para ela.

-Eu não acredito nisso! -Michael declarou. – Você realmente vai manter essa aqui como esposa...

-Você aposta que eu vou. - Rick Morgan cortou rápido como um flash. Resmungando, ele pegou a água do jarro e lavou o rosto das expressões tensas. Que ela estava bem. - Você pode escolher assumir a liderança dos lobos. Vou procurar minha esposa!

Padraic olhou para ele incrédulo. Abandonar a posição de alfa? Richard Morgan poderia simplesmente enlouquecer. Philip Morgan foi a pior escolha para liderança. Já havia a insatisfação dos lobos com o castigo dado ao ômega. Talvez com sorte a garota desistisse de manter o casamento depois dos insultos de Mayra e de toda a humilhação. Se a providência do destino se mostrasse promissora, talvez não a encontrassem. Houve uma guerra. As mortes aconteceram.

-Vou te ajudar a procurar a garota. – Richard concordou de má vontade. - Mas ouça o que eu digo. Essa conversa ainda não acabou.

Rick arqueou as sobrancelhas curiosas.

-No que me diz respeito, esta conversa termina aqui! Ele declarou rudemente, pegando o pesado par de pistolas, e deu de ombros. - Você pode assumir os lobos. Você descobrirá que não sou tão maleável quanto Michael. - Por um momento os dois se encaram com hostilidade.

Rick estava tremendo de raiva. Menina teimosa. Por que ele teve a impressão de que ela estava tentando destruir aquele cajado por conta própria?

- Michael realmente estava errado sobre Christina. Ele demorou muito para trazê-la para nós. Este não é o mesmo erro que pretendo cometer.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo