Início / Lobisomem / Crianças de Hecate / Negociações agressivas...
Negociações agressivas...

Os movimentos frenéticos para se libertar o fizeram praguejar mais ainda. A garota estava pálida, terrivelmente fria e suava. Tinha perdido sangue com o ataque completo da fera, mas não o suficiente para matar. Mesmo assim, ele via o movimento desordenado antes dela cair numa semiconsciência preocupante. A habilidade de cura não se manifestava e era um inferno. Rick de forma rápida fez um torniquete no pulso dela estancando o sangramento praguejando.

- Vou reunir os homens e.

-Nada disso, Michael. Mantenha todos juntos. São transformados desgarrados depois que o líder deles foi morto. Prepare arcos e flechas embebidos com acônito.

-Rick. - Michael exibia dúvidas. Preferia reunir os lobos e atacar.

-Mas que diabos, Cassie! – Richard reclamava, notando o curativo improvisado encharcado de sangue. O pulso estava cortado.

-Ela não vai se curar como nós senão se alimenta, Rick. – Michael se preocupava.

O alfa mirou o irmão com o semblante furioso. O que ela estava fazendo ali distante da aldeia e sozinha? Desde o ataque ele se mantivera distante o máximo possível, observando-a de longe. Apoiou o corpo da mulher contra si ao cortar a veia do seu pulso com as próprias presas e levou aos frios dela praguejando. Ela não tinha se alimentado com o restante da matilha.

-Vamos, amor. - ordenou secamente. Garras de terror o alfinetavam.

Ela tentou virar o rosto num protesto fraco. Os movimentos eram desordenados.

-Precisa beber garota. Perdeu sangue. Não vai se curar desse jeito.

Kassuim. Cassie...

Mentalmente, Rick forçou a mente dela, tentando manter uma telepatia entre eles com surpresa. Experimentava junto à garota a repulsa que aquilo lhe causava, por algum motivo sua habilidade de loba parecia adormecida. Ainda assim a garganta estava dilacerada de sede. Sentia uma sede alucinada.

Kassuim. Não pense. Apenas faça.

Richard não acreditou que usou o tom de comando de alfa para aquilo. Raios, ela ainda era uma loba. Deveria agir como qualquer um deles. Forçou implacável sua vontade sobre ela sem deixa-la protestar até sentir as presas em sua pele, sugando o sangue devagar.

-Isso mesmo. Boa menina. - ele suspirava ao aconchega-la contra si, reparando que a mulher tremia com frio.

Ela também não tinha a temperatura elevada como eles em relação ao corpo. Era um problema ele não conhecer os hábitos de um mestiço. Talvez facilitasse e pudesse ajudá-la. O pulso dela começava a cicatrizar, refazendo tecidos na pele antes dilacerada por dentes. Uma leve cicatriz ficou no local levemente vermelho. A criança em seu ventre ia precisar de mais cuidados.

Pela primeira vez Richard se perguntou o que havia de errado.

Primeiro tinha sido sua falta de controle ao transformar-se. O cheiro dela era forte e apelativo rescindindo a magia. Por que ele tinha a impressão ao olhar Michael que escondiam alguma coisa dele? O que aquela tola não tinha contado? Repassou mentalmente tudo o que aconteceu depois que havia encontrado James. Ela enfrentar o maldito Valerius sem qualquer temeridade. Quase tinha morrido nas garras de transformados. E Valerius... Olhou muito sério para Michael com o rosto irritado.

-O que você ou essa tola não me contaram? – ele explodia com fúria. – Sou um alfa. Alguém pode me explicar que inferno está acontecendo por aqui?

Michael pigarreou tenso.

-Parece que é uma maldição de sangue. Um feitiço. – ele explicou muito sem jeito. – Não sei o que é. Kassuim não consegue se transformar como outros. Provavelmente magia proibida. James é versado em magia negra. Mas a cortesia foi de Philip. Não conseguiram bloquear o encanto e.*

Rick revirou os olhos atordoados.

Maldição de sangue? Raios. Feiticeiros e seus malditos feitiços. Talvez um ancião. Deus, Padraic não iria ajudar de boa vontade.

-Ela não me contou. - A voz dele era baixa e com raiva. –Mas você? Sabia que sem se transformar ela não vai conseguir se alimentar Mike. Que inferno! Pretendia me contar?

Michael suspirou.

-Pretendia, é claro. – disse ocultando parte da verdade. – Os ataques, a porção da verdade, os transformados e agora essa maldição. Acho que deveria levar em conta que agora sabe quem está atrás da garota.

Richard praguejou várias vezes. Não deveria estar surpreso. Era natural que se Kassuim fosse ter alguém a sua espreita pronta para matá-la e não seria qualquer um. Não há falta de prudência e inconsequências dela. James! Justamente James. Porque? Por que ele não conseguia deter a fúria assassina de Valerius?

-Preciso que fale com Padraic. Quero-o em minha cabana. O homem é um ancião.

-Já ´pedi a ele. Não acha que não pensei? - Michael parecia aborrecido. – Ele não disse nada.

Richard Morgan sacudiu a cabeça, desalentado ao erguer-se a esposa nos braços inconsciente.

-Nós vamos ver, Mike. – disse apenas

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo