Após sair do quarto Annie foi em direção a lanchonete, se sentou em uma mesa vaga, e fez seu pedido que foi um suco de laranja, enquanto ela esperava se debruçou sobre a mesa, ate chegar Poncho e senta ao lado dela.
– Isso tudo é sono? – ela levantou a cabeça e deu um leve sorriso.
– não! E tedio – ela bufou.
– mas já? – ele deu um leve sorriso.
– uhun – ela estava realmente com uma cara de desanimo – Acredita que eu tenho uma colega de quarto maluca? – ela deu um leve sorriso.
– serio? O que ela fez? – ele a olhava.
– Primeiro ela me ignorou, depois veio dar uma de amiguinha – ela revirou os olhos –dizendo que o meu namorado me traia – Annie riu ao terminar a frase.
– Namorado? – o sorriso que havia nos lábios de Poncho sumiram deixando seu semblante serio. – não sabia que você estava namorando.
– nem eu – ela riu – ela é louca, ela achou que eu fosse namorada do Ucker – os dois riram.
– que? – ele gargalhava – mas quem é essa doida.
– é uma ruivinha que estava sentada perto da maite – disse Annie pegando seu suco que acabará de chegar.
– Ah, eu já sei quem é – ele riu – ela hoje cedo brigou com o Ucker – disse ele tomando um gole do suco dela.
– deixa de ser abusado – ela pegou seu copo de volta – e por que brigaram?
– pelo o que intendi o Ucker estava com alguma garota e ela atrapalhou algo assim – disse Poncho.
-/-
Ucker estava perto do jardim com Belinda, suas mãos estavam na cintura dela e as delas envolviam o pescoço dele.
– seu cheiro me encanta – ela disse encostando seu nariz no pescoço dele.
– você toda me encanta – ele deu um selinho nela.
– mentiroso – ela disse enquanto dava um tapinha no braço dele em meio a um sorriso.
– Nossa que lindo – disse Dulce que caminhava pelo jardim e acabará de presencia a cena, Christopher ao olha-la respirou fundo.
– garota você não se manca? – ele a encarava.
– eu? – ela disse com um sorriso debochado – o que eu fiz? Só disse que é lindo o casalzinho!
– vocês se conhecem? – Belinda disse enquanto olhava para Dulce e para Christopher.
– NÃO! – disse Christopher fixando o olhar em Dulce.
– Não? – ela fingiu surpresa – tem amnésia coitado – ela fiz biquinho.
– Christopher da onde vocês se conhecem – disse Belinda cruzando os braços.
– daqui da escola mesmo, ela só esta querendo irritar! Vamos, deixa essa garota sozinha! – ele puxou a Belinda e saíram e Dulce deu um leve sorriso.
-/-
May estava procurando Dulce pela escola, já que ela já havia procurado no quarto e Dulce não estava, enquanto ela procurava deu de cara com Christian, ele conversava com os amigos , gesticulava, fazia as suas palhaçadas de sempre e May se pegou dando um sorriso enquanto o admirava.
– Não seja patética Maite, por favor! – disse Fuzz – será que você não se convence de que ele não serve para você! Já faz 1 ano que você vive nessa obsessão e ele se quer te notou, prima por mais que não acredite eu gosto muito de você, e não quero que você sofra, Christian jamais vai te olhar com outros olhos se é que ele vai te olhar algum dia, você é tão pouca coisa pra ele que ele se quer nota que você fica o observando de longe, May você não faz o tipo dele, ele gosta de mulheres não de meninas como você – ela terminou de dizer essas coisas e saiu deixando May ali refletindo sobre tudo que acabará de ouvir.
-/-
Dulce estava andando pelo corredor quando sente uma mão segurar seu braço, ela se virou e deu um sorriso.
– Oi Christian!
– olha ela lembra meu nome – ele deu um sorriso – tudo bem Dulce?
– tudo sim e com você? – ela o olhou nos olhos.
– estou bem! Pegou pesado com o Christopher mas cedo em – ele disse enquanto os dois caminhavam lado a lado.
– eu não acho! Acho que falei tudo o que ele precisava ouvir – ela sorriu
– como pode ter certeza? Você mal o conhece – isso fez ela refletir realmente ela não o conhecia para tirar essas conclusões.
– a mas mesmo assim – ela disse segurando o riso.
– Amor te procurei por todo o lado – disse Raquel agarrando Christian a lascando um beijo, Dulce deixou os dois ali e saiu.
-/-
Dulce foi para o seu quarto, abriu a porta entrou, e cerca de quase 2 minutos depois a porta se abriu, Christopher entrou pelo quarto de Dulce igual um foguete, segurou Dulce pelos braços.
– Agora você vai me escutar – ele apertava o braço dela com força.
– me solta – ela tentava se soltar – está me machucando.
– Mas é pra machucar mesmo, escuta com atenção por que eu não vou repetir isso! Eu quero que você me deixa em paz, não se meta mas comigo – disse Christopher sem deixar de olhar Dulce nos olhos, a respiração de Christopher estava forte devido a raiva que ele estava sentindo.
– ME SOLTA! SOCORRO! – ela gritava.
– para de gritar! PARA! – disse sem solta-la.
– esta avisada! – ele disse a jogando na cama – espero não ter que falar novamente! – ele disse enquanto saia do quarto.
– Imbecil! – ela disse se levantando, o coração dela estava acelerado, ela realmente pensou que ele fosse bater nela.
O coração de Dulce estava acelerado, suas mãos estavam trêmulas, a raiva qe sentia de Christopher naquele momento ultrapassava qualquer coisa, como ele teve coragem de trata-la assim feito um lixo, mas isso não iria ficar assim...-/- Annie estava sentada copiando uma matéria quando Raquel e Belinda se aproximaram dela e se sentaram ao seu lado.–O que você esta fazendo?– perguntou Raquel curiosa.–Estou copiando uma matéria que não deu tempo de copiar na aula– disse Annie sem tirar os olhos de seu caderno.–Ai amigas preciso tanto de um shopping– disse Belinda em um tom desanimado.–Ai se eu pudesse– disse Annie tirando a atenção do caderno e suspirado, e as três riram.–Bel, você viu a Fuzz?– Perguntou Raquel já sabendo a resposta.–
Uma semana se passou porem a raiva pela vergonha que Christopher a fez passar continuava a mesma no dia da discussão deles, Dulce jurou que iria se vingar só estava aguardando a oportunidade certa para isso.Dulce estava em seu quarto com Maite faltando apenas 20 minutos para iniciar a aula, Dulce tentava convencer May a soltar os cabelos e passar um pouco de maquiagem.–Como você quer que o Christian te note se fica parecendo uma defunta May– disse Dul já de saco cheio.–Eu não quero que ele me note Dul– disse May a encarando.–E quer perde-lo?–Como assim perde-lo? Não se pode perde o que você não tem!– disse May.–May– Dulce passou suas mãos pelo seu rosto –tudo bem você esta certa, mas amiga, você iria ficar divina, só uma maquiagem de leve May, confia em mim?– Dulce fez aquela cara de pidona.
May havia caido desmaiada no chão, todos se levantaram e foram para cima dela, o professor abriu caminho e pegou a mesma no colo levando para enfermaria, assim que o professor saiu da sala com May no colo Dulce foi para cima de Fuzz com tudo.– Agora você vai se ver comigo – Dulce grudou nos cabelos de Fuzz que tentava se soltar dela.Dulce sentiu uma mão envolver firmemente a sua cintura a puxando para trás, porem ela estava transtornada tentava se soltar de todas as formas, mas quando percebeu de quem se tratava perdeu todas as suas forças, ela nunca havia ficado tão próxima assim de Christopher, e o toque dele a deixava desconcertada, logo ela estava calma e ele percebendo a soltou.– Você esta louca! – ela disse enquanto tentava abaixar o volume de seu cabelo.– Como você pode ser tão suja assim? A Maite não merecia isso. – Disse Annie balançando a cabeça negativamente.– Eu não fiz nada demais, ela ainda tem que me agradecer, graças a mim o Christi
A aula acabou e Dulce estava andando pelo corredor, ate que seus olhos avistaram uma pessoa que ela jamais pensaria em ver naquele colégio, era a Beatriz, ela estava usando uma saia social preta e uma blusa branca também social, com certeza era seu uniforme de trabalho, Dulce se aproximou dela e disse.–O que você faz aqui?– perguntou Dulce olhando Beatriz de cima em baixo.–Você aqui?– ela estava visivelmente nervosa.–Eu que te pergunto, anda diz logo, o que você faz aqui?– perguntou Dulce cruzando os braços.–Vim ver o Ucker– disse a menina encarando Dulce.–Serio? Ain não me diga– ela levou a mao na boca de deboche –veio ver seu amante.– ela sorriu debochadamente.–Olha só menina, eu não tenho nenhum amante, tenho uma relação solida com o Christopher.–Sim, claro! Bom se você diz, olha
Annie continuava parada na porta esperando uma resposta para o que acabará de acontecer, Dulce rapidamente pegou sua blusa e vestiu.–Não é nada disso que você esta pensando– disse Dulce totalmente corada.–Eu não estou pensando nada– disse Annie –eu estou vendo!–Mas o que pareceu ser, não é o que é!– disse Dulce fazendo ate Christopher a olhar com cara de que não havia entendido nada.–Olha, eu não tenha nada haver com isso, só peço que fechem a porta com chave, pois poderia ser outra pessoa e eu não me refiro a Belinda e sim algum professor, e seria expulsão na hora!–Tem razão, mas isso não vai se repeti– disse ele saindo do quarto, fazendo Dulce se senta na cama em meio a um suspiro.–Se apaixonou por ele não é?– disse Annie se sentado em sua cama.–Não! Fala serio, ele é um idiota&nb
Um mês se passará e tudo continuava igual, Maite e Christian continuavam em um love total, Christian estará descobrindo em May um amor diferente, um amor ingênuo, um amor inocente, sem pressa e ele estava adorando aquela nova experiência, ele também teve que encarar o pai de May, ele se tremeu todo mas encarou como homem e se surpreendeu, ele não era tão rígido como pai quanto era como diretor, claro que fez as perguntas que qualquer pai faria como “ quais são suas intensões com minha filha? O que pretende? Gosta dela de verdade? “ perguntas que se você responder da forma errada perde a cabeça! Porem como ele havia dito encararia isso por ela. Já Annie e Poncho continuavam na mesma, sempre havia as trocas de olhares, os sorrisos sem jeitos e o clima no ar, mas na hora H sempre dava algo errado. Já Dulce e Christopher continuavam naquele chove não molha, continuava se pegando as vezes, não era direto, acontecia umas duas vezes por semana, já que no final de semana cada um ia pa
No dia seguinte Dulce acordou com um sorriso de orelha a orelha, ela poderia não admitir mas realmente Christopher a deixava louca, era algo que ela jamais havia sentido antes, nem mesmo pelo namoradinho que deixara em Monterrey. Dulce foi para o banheiro tomar um banho, tomou aquele banho para desperta-la por completo, fez uma maquiagem leve e desceu para a sala de Aula entrou na mesma deu uma olhada disfarçadamente para Christopher e foi ate seu lugar, minutos depois o professor entrou na sala e começou a aula, assim que a aula acabou cada um pegou seu rumo, Dulce foi para a Lanchonete pediu un suco de melancia e ficou esperando chegar enquanto mexia no celular, seu suco chegou e ali estava ela tomando seu suco quando Christopher aparece de maos dadas com a Belinda, mesmo sem direito Dulce ficou se corroendo por dentro, ela ficou olhando cada movimento deles, cada beijo que davam, cada sorriso, ela não conseguia tirar os olhos deles, ela não tinha direito de ficar assim pois eles
A semana passou rapido e com ela trouce o final de semana. Era 17:30, e Dulce estava escolhendo entre suas roupas a melhor para sair mas tarde com o pessoal, como eles haviam decidido irriam comemorar o aniversario de Christopher em uma balada muito conhecida na cidade, eles haviam fechado um camarote, por volta das 20:00 horas, Dulce foi para o banho, tomou um banho de uns 15 minutos, saiu do banho passou seu creme corporal e vestiu uma Calcinha de renda branca, e um sutiã que é conjunto da calcinha branco também, ela havia separado um vestido preto colado ao seu corpo que continha um ziper na lateral esquerda, o vestido era bem justo no corpo, mostrando totalmente as curvas do corpo de Dulce maria, ela pois um salto alto preto também, fez uma maquiagem forte, solteu seus cabeços e fez uns cachos nele, ela estava literalmente linda, quando ela viu no relogio já estava na hora que ela havia marcado com o pessoal, Christian iria passar para busca-lá com Maite, foi só ela termin