Um mês se passará e tudo continuava igual, Maite e Christian continuavam em um love total, Christian estará descobrindo em May um amor diferente, um amor ingênuo, um amor inocente, sem pressa e ele estava adorando aquela nova experiência, ele também teve que encarar o pai de May, ele se tremeu todo mas encarou como homem e se surpreendeu, ele não era tão rígido como pai quanto era como diretor, claro que fez as perguntas que qualquer pai faria como “ quais são suas intensões com minha filha? O que pretende? Gosta dela de verdade? “ perguntas que se você responder da forma errada perde a cabeça! Porem como ele havia dito encararia isso por ela. Já Annie e Poncho continuavam na mesma, sempre havia as trocas de olhares, os sorrisos sem jeitos e o clima no ar, mas na hora H sempre dava algo errado. Já Dulce e Christopher continuavam naquele chove não molha, continuava se pegando as vezes, não era direto, acontecia umas duas vezes por semana, já que no final de semana cada um ia para sua casa, ninguém se quer desconfia que eles ficam de vez em quando, eles conseguem disfarça muito bem, porem eles são como fogo e Álcool, não consegue ficar juntos pois acabam provocando um acidente.
Dulce estará sentada no pátio mexendo em seu celular distraída quando Christopher passa e coloca um papel encima da tela do celular dela, e saiu andando como se nada tivesse acontecido, ela pega o papel que esta dobrado, abre o mesmo e da um sorriso ao ler...
“ Dulce, te espero no lugar de sempre em 5 minutos! “
O sorrio nos lábios de Dulce eram irradiante, ela dobrou o papel colocou dentro do sutiã, disfarçou um pouco ali e se levantou indo em direção ao jardim, ela olhou de um lado para outro para ver se ninguém a seguia e quando se a segurou de que ninguém a seguira ela andou ate onde Christopher estava, ele estava parado com as mãos nos bolsos da calça e a olhava enquanto ela caminhava ate ele, assim que se aproximou não disse uma palavra se quer já foram logo se beijando como sempre que se encontrará, eles não conversavam muito pois sempre acabará em confusão, mas os beijos continham uma química que eles não conseguiam se afastar um do outro. Christopher começará a percorrer o corpo de Dulce enquanto se beijavam ate que ela parou.
– Christopher não ! – ela passará a mão nos lábios que já estavam vermelhos pela força do beijo.
– o que foi? – ele a olhou sem intender nada.
– isso é muito errado, por mas que a Belinda seja uma idiota que eu não suporto, ela não merece isso! Ninguém merece isso e outra eu não quero fazer papel de amante! –disse Dulce o encarando.
– quer ser a fiel é? – ele deu uma risada debochada.
– nem nos seus sonhos, ve se na minha testa esta escrita trouxa? – disse Dulce o encarando.
– não! Está escrito gostosa! – ele a puxou pelo braço com uma pegada que somente ele tinha, e a beijou novamente e ela não conseguirá resistir a tanto desejo.
Mas tarde Annie estava sentada na lanchonete lendo um livro quando ela escuta em seu ouvido a voz rouca de Poncho.
– Annie – ao escutar aquela voz chamar pelo seu nome sentiu um arrepio e fechou o livro rapidamente encarando aquela figura masculina que estará a sua frente.
– que foi? – disse ela o olhando.
– nossa esta de mal humor? – disse ele se sentando rindo.
– não! Não estou de mal humor! Só estou cansada de você fica jogando conversinha afiada no meu ouvido, e me deixado doida – disse ela sem perceber a ultima parte da frase.
– então te deixo doida? – ela o encarou.
– confusa – ela disse quase em um sussurro – mas não precisa ser esperta para saber que você não quer nada comigo – ela ia se levantar mas ele a prendeu na cadeira.
– ainda bem que você é loira! – ele disse isso e deu um leve sorriso enquanto se aproximava dela e lascava um beijo nos lábios de Annie na frente de todos.
Horas depois estavam Maite, Christian, Poncho e Annie e Dul sentados conversando, como se não bastasse segurar vela de Maite, agora teria que segurar de Annie também, eles não estavam namorando, mas estavam ficando e não se envergonhavam de ficar se agarrando na frente dos outros.
– está na hora de você arrumar um namorado também Dulce – disse Christian enquanto dava um beijo no ombro de May que estava na sua frente.
– para que? Estou ótima sozinha – ela sorriu.
– não sei como você consegue – disse Annie apertando de leve o nariz de Poncho.
– é mais fácil que parece.
– o que é mais fácil que parece? – perguntou Ucker enquanto se juntava ao grupo e se sentava, Dulce o olhou.
– a Dulce que está dizendo que prefere ficar sozinha! – Christopher a olhou.
– o problema da Dulce é quem quer alguém como ela né – cutucou Christopher.
– ai ai – disse enquanto dava uma risada forçada – o problema é que eu não perco meu tempo com qualquer merda.
– ai gente chega! – disse May colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha – não comecem
– vocês dois são piores que cães e gatos! – disse Poncho enquanto fazia carinho em Annie.
– é por que esse garoto me irrita! – disse Dulce respirando fundo.
– obrigado Dulce, de coração mesmo – disse ele a olhando.
– obrigado o pelo o que? – disse Dulce levantando as sobrancelhas
– por me amar! – todos riram.
– vai a merda garoto – disse Dulce revirando os olhos – prefiro amar um cachorro do que você!
– ele não está muito longe de um cachorro não – comentou Christian fazendo todos rirem incluindo Dulce.
– eu esqueci desse detalhe – disse Dulce rindo.
– Dul, qual foi a ultima vez que você beijou alguém? – perguntou Annie.
– ah tem um tempo já – ela disse meio sem jeito mas logo abriu um sorriso encheu o peito e falou – na verdade nem lembro direito! Foi horrível, ele me babou toda e tinha um mal hálito – disse Dulce.
– eca! – disse May fazendo cara de nojo, Christopher disfarçadamente verificava seu hálito.
Belinda havia ido para o quarto de suas amigas para fofocar como sempre, Annie e Dulce estavam sentadas encima da cama de Dulce quando Annie começou a rir do nada.
– o que foi sua esquisita? – perguntou Dulce sem intender nada.
– estou lembrando do que você disse sobre seu ultimo beijo – Annie tentava controlar sua risada.
– o que que tem? – disse Dulce rindo também.
– foi tão ruim assim? – perguntou Annie.
– foi! – disse Dulce pensando no ultimo beijo maravilhoso que dará em Christopher.
– então quer dizer que o Christopher baba? – ela morria de rir e Dulce ao escuta-la citar o nome de Christopher gelou – agora o do Mal hálito é mentira Dul.
– Christopher? – Dulce arregalou os olhos.
– te peguei – Annie deu um sorriso triunfante – pensa que eu esqueci que peguei vocês dois se beijando aqui nesse mesmo quarto? – ela piscou para Dulce que pois a mão na boca, ela havia esquecido literalmente. – agora seja sincera, pra mim pelo menos foi tão ruim assim?
– Annie... – Dulce mordeu os lábios e suspirou – foi maravilhoso, ele beija maravilhosamente bem Annie – ela abaixou a cabeça rindo.
– e falou aquilo só pra alfinetar? – foi mais uma afirmativa que uma pergunta.
– sim! queria ver qual seria a reação dele – disse Dul fazendo biquinho.
– e conseguiu por que o coitado ficou vermelho na hora, e quando você disse sobre o Mal hálito ele baforou na mão para ver se realmente estava – disse Annie rindo e Dulce ao saber daquilo caiu na gargalhada.
– Serio? Ai queria muito ter visto.
– foi sensacional a cena! Bom estou com cede, vou buscar agua, você quer? – Dulce balançou a cabeça negativamente – já volto então, vou buscar para mim! – disse ela pondo a pantufa no pé e saindo do quarto.
2 minutos após Annie sair a porta abriu novamente.
– Mas já? – disse Dulce se virando para porta e percebendo que não se tratava de Annie e sim de Christopher que caminhava em direção a cama dela, ela ficará de joelhos na cama e ele parou na frente dela – o que faz aqui? Se veio procurar a sua na.... – antes que ela terminasse de falar ele a beijou, e que beijou foi aquele, era um beijo muito caliente, Christopher a beijava com força com desejo, percorria toda a extensão da boca de Dulce com sua língua, e dava leves mordidinhas no lábio inferior dela, uma de suas mãos estava na nuca de Dulce, puxando o cabelo dela para trás de leve, e a outra mão estava sobre a bunda dela, porem ela levantava a mão dele para a cintura em meio ao beijo mas sempre que tiverá a oportunidade descia novamente a mão, quando ficaram sem ar Christopher a soltou com a mesma agressividade que a beijará fazendo a mesma cair encima da cama. Dulce o encarava com os olhos brilhando.
– se eu beijo tão mal por que me beijou de novo? Viu como eu te deixo? – ele deu um sorriso safado – te deixo louca, me deseja tanto que se eu não parasse estaria me beijando ate agora! Admite Dulce eu sou o seu delírio, e você sabe disso – ele saiu rindo e ela suspirou, assim que ele saiu ela ficou rodando na cama.
– ain Christopher, se você soubesse – ela suspirava – aiii que gostoso – ela deu uma leve gargalhada, e foi dormi literalmente feliz.
No dia seguinte Dulce acordou com um sorriso de orelha a orelha, ela poderia não admitir mas realmente Christopher a deixava louca, era algo que ela jamais havia sentido antes, nem mesmo pelo namoradinho que deixara em Monterrey. Dulce foi para o banheiro tomar um banho, tomou aquele banho para desperta-la por completo, fez uma maquiagem leve e desceu para a sala de Aula entrou na mesma deu uma olhada disfarçadamente para Christopher e foi ate seu lugar, minutos depois o professor entrou na sala e começou a aula, assim que a aula acabou cada um pegou seu rumo, Dulce foi para a Lanchonete pediu un suco de melancia e ficou esperando chegar enquanto mexia no celular, seu suco chegou e ali estava ela tomando seu suco quando Christopher aparece de maos dadas com a Belinda, mesmo sem direito Dulce ficou se corroendo por dentro, ela ficou olhando cada movimento deles, cada beijo que davam, cada sorriso, ela não conseguia tirar os olhos deles, ela não tinha direito de ficar assim pois eles
A semana passou rapido e com ela trouce o final de semana. Era 17:30, e Dulce estava escolhendo entre suas roupas a melhor para sair mas tarde com o pessoal, como eles haviam decidido irriam comemorar o aniversario de Christopher em uma balada muito conhecida na cidade, eles haviam fechado um camarote, por volta das 20:00 horas, Dulce foi para o banho, tomou um banho de uns 15 minutos, saiu do banho passou seu creme corporal e vestiu uma Calcinha de renda branca, e um sutiã que é conjunto da calcinha branco também, ela havia separado um vestido preto colado ao seu corpo que continha um ziper na lateral esquerda, o vestido era bem justo no corpo, mostrando totalmente as curvas do corpo de Dulce maria, ela pois um salto alto preto também, fez uma maquiagem forte, solteu seus cabeços e fez uns cachos nele, ela estava literalmente linda, quando ela viu no relogio já estava na hora que ela havia marcado com o pessoal, Christian iria passar para busca-lá com Maite, foi só ela termin
Por volta das 11:30 da manhã Dulce abriu seus olhos lentamente, e como estava dormindo abraçada a Christopher deu um sorriso ao vê-lo dormindo profundamente, Dulce que tinha uma de suas pernas sobre a de Christopher e seu braço sobre o peitoral dele começou a fazer um carinho bem de leve no peitoral dele, o sorriso de Dulce jamais esteve tão belo como nessa manhã, os olhos dela tinham um brilho especial, depois de algum tempo admirando Christopher dormir, Dulce foi se levantando lentamente para não acorda-lo, pois sua calcinha e seu sutiã, pegou a blusa de Christopher e vestiu por cima, foi ate a cozinha e procurou algo para fazer para comer, ela começou a preparar o café da manhã pois em uma bandeja e foi em direção ao quarto, Christopher ainda dormia tranquilamente, ela colocou a bandeja na cama com cuidado, se aproximou dele, deu um selinho nele e sussurrou.–Christopher...bebê acorda– ela alisava o rosto dele, porem ele continuava a dormir tranquilam
O domingo passou rápido trazendo com ele a segunda-feira, Dulce chegou bem cedinho na escola, foi ate seu quarto e pegou o livro que iria usar na primeira aula, desceu e foi ate a sala, a mesma estava praticamente vazia, tinha somente alguns alunos, ela entrou, se sentou em seu lugar e ficou esperando bater o sinal para a aula começar, mas antes que o sinal batesse Annie e May entravam na sala distraída conversando quando viram Dulce correram para perto dela, se sentaram próximos dela e Annie foi logo dizendo.–Queremos saber de tudo! Nos mínimos detalhes– disse Annie batendo palminha fazendo Dulce rir.–ah, o que querem que eu diga?– Dulce abaixou a cabeça rindo.–Tudo! Como foi? Se foi bom? Se ele foi carinhoso ou agressivo? Se ...– Dulce interrompeu Annie que parecia que não iria mais acabar de falar.– Chega! Já intendi – Dulce sorriu pela primeira vez sem graça –&
O beijo entre Dulce e Christopher estava ficando cada vez mas intenso, porem ela parou em meio a uns selinhos.–Você não pode chegar aqui e me agarrar quando tiver vontade!– Disse ela tentando se recompor.–Dulce, me perdoe, eu jamais quis te ofender com o que disse, eu sei que peguei pesado, mas não era a minha intensão, e juro que fiquei surpreso com sua reação pensei que fosse ne xingar, ou entrar na minha dizendo que você nunca ficaria comigo, que não ne daria o luxo de tirar minha virgindade– ao escutar a ultima parte ela riu.–Olha Christopher, Tudo bem eu te intendo– ela passou a mão pelo rosto –está perdoado! Mas isso não significa que vamos continuar com essa pouca vergonha por que não vamos!–Dulce...– Ela o interrompeu.–Christopher, me de licença por favor!– ele umedeceu seus lábios respirou fundo, não disse absolutamente
O Beijo começará a pegar malicia, o corpo quente de Christopher encima do de Dulce fazia o clima esquentar mais ainda, o beijo que era lento agora pegará velocidade, as mãos que acariciava agora percorria com certa malicia pelo corpo um do outro, uma das maos de Christopher estará na grama apoiando o peso de seu Corpo e com a outra ele massageava o peito de Dulce por cima de seu pijama, Dulce ao sentir o toque mesmo que por cima da blusa deu uma leve gemida entre o beijo, asmaos dela estavam nas costas de Christopher a essa altura já por baixo de sua blusa, rapidamente Dulce arrancou a blusa dele, liberando aquele abdome que tanto a faz suspirar, ela arranhava de leve as costas dele, fazia leve carícias enquanto o beijava com todo o desejo que uma pessoa poderia ter. Christopher descerá o beijo para o pescoço de Dulce, ela suspirava ao sentir o toque dos lábios de Christopher em seu pescoço, Christopher alem de beijar dava leves mordidas o que fazia com que Dulce se contorce-s
A aula acabou e eles foram para a aula de educação física, todos foram se trocar, o professor separou os meninos das meninas, primeiro as meninas iriam jogar queimado e depois os meninos futebol, elas se dividiram nos grupos, Annie, Dulce e May havia ficado no mesmo time e por sorte Raquel, Belinda e Fuzz ficaram no outro, cada time foi para o seu lado e com o apito do professor deu inicio a partida, a brincadeira estava ate boa, elas se divertiam abeça, quando conseguiam queimar alguém do time oposto elas comemoravam dançavam fazendo os meninos adorarem a visão que estavam tendo, porem o clima de brincadeira ficou serio quando Dulce queimou Belinda com uma bolada na cabeça a maioria começou a rir porem a fresca começou a chorar fazendo o show dela.–Sua Selvagem! Você fez de proposito!– disse Belinda.–mas isso é obvio né minha filha, a finalidade do jogo é acerta a bola no adversário– Disse Dulce revirando os olhos e dando
Blanca viu claramente Dulce entrar no carro de Christopher e ele sair catando pneu, ela ficou um pouco preocupada por causa da hora, não tinha outro jeito ela precisava ir dormir antes de que Fernando acordasse e desconfiasse de algo.Dulce no caminho ficou calada, ela se quer o encarava, a raiva dela era tamanha que ela se quer conseguia o olhar, quem ele pensará que é para obriga-lá a entrar no carro e sair a carregando para sei lá onde, ela só decidiu de pronunciar quando viu o carro de Christopher entrar em um Motel.–o que significa isso?– ela disse o encarando com um semblante fechado.–Calada!– foi a única coisa que ela respondeu, ele estacionou o carro e saiu porem ela se quer se mexeu –esta esperando o que para sair dai?–Eu não vou entrar nessa espelunca!– Ela disse se ajeitando no banco.Christopher realmente estava sem paciência, ele foi ate o la