História 2/ Capítulo 95

ELIZA NARRANDO.

Quando o Tom chamou-me para jantar na casa dele, de imediato eu pensei em não aceitar. Mas em nome do amor que eu tenho por ele, eu resolvi colocar todo o meu orgulho de lado e ir, queria, sim, tentar de todo jeito viver bem com essa mulher. Não viver bem, acho que essa não é a melhor palavra, mas que a convivência fosse de forma civilizada.

Primeiro chegamos lá a mulher mal olha na minha cara quando eu entrego-lhe o presente que compramos, até aí tudo bem. Mas depois ela começa a desdenhar? oi?? Eu jamais deixaria ela ou outra qualquer pessoa fazer isso comigo, não eu não nasci para servir de degrau para ninguém. Que fizer vai receber a altura, ela sendo ou não a mãe dele. A coisa piorou quando ela começou mais uma vez a falar mal da minha mãe.

Saio daquela sala antes que eu cometesse uma loucura, porque a minha vontade era meter a mão na cara dela, nem ia respeitar a idade. E se ela pensa que eu me intimido com ameaças coitada. Vivi sobre ameaças tanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App