História 2/ Capítulo 21.

DON FERNANDO NARRANDO.

Eu convivia com o passado dentro de mim, aquele maldito espalhou pelos quatro cantos da cidade a forma que a matou, mesmo ela casada com ele, sim ainda nutria os mesmos sentimentos da juventude. E por mais que eu convivesse tranquilamente com a Márcia, a qual tenho muita admiração e respeito pela família que criamos juntos, mas o meu coração sempre teve apenas uma dona e essa dona era a Ana Costello Bonanno.

Mas só em lembrar que ela carregava o sobrenome desse maldito o dia já me deixa bem estressado. Preciso trabalhar e deixar de pensar nessas coisas. Mas uma coisa não me agrada, soube que ele anda à caça da filha dela, e segundo se fala ele quer matá-la, porque ela é a prova da sua traição. Espero que ele nunca a encontre.

Bom, estou pronto para uma reunião com os outros chefes da Máfia, tínhamos uma nova missão e iríamos trazer para a cidade um novo pó chamado Ouro branco. Isso vai nos render mais dinheiro do que eu imaginava.

Saí do meu escr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP