História 2/ Capítulo 125.

TOM NARRANDO

O meu encontro com a Liza na cadeia foi pura emoção, eu não posso dizer que por fração de segundos eu duvidei dela, porque duvidei, eram tantas provas contra. Elas não se davam bem, mas no fundo eu sabia que era mais fácil o contrário acontecer, a minha mãe não era fácil e tinha um temperamento de mafiosa, e isso é fato, no passado ela já matou sem dó nem piedade, sem remorso, mas sei que a Liza, não faria isso.

Foi reconfortante o seu abraço, as suas palavras, o seu acalanto. Eu não poderia ter encontrado melhor esposa para dividir o resto da minha vida. Vê-la naquela cela foi difícil, antes uma mulher altiva de força, agora uma garota de olhos assustados, mas com uma benevolência em acalmar o meu coração que me deixa mais apaixonado ainda.

A ida do Marco à delegacia causa uma mudança nela. Sinto ela dividida, como se a se sentisse culpada por ser filha dele e disso o perdão pudesse macular a alma de sua mãe. A entendo, como perdoar o homem que matou a sua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App