96. Capitulo

REENCONTRANDO OS PAIS

Leticia

Já estava ansioso para rever meus pais. Queria muito saber como eles estavam e, principalmente, ver como a casa tinha ficado após a reforma. Orgulho-me de tudo que fiz até hoje; sem esse contrato cuidadosamente planejado, estaria hoje chorando, considerando que meu pai teve problemas sérios de saúde.

Enviei uma descrição detalhada para que meus pais fizessem a reforma da casa. Como meu pai não considera a ideia de se mudar, eu gostaria de tê-los mais perto, mas respeito a decisão deles. Foi Rodolfo que me incentivou a insistir na reforma.

Ao chegar à casa dos meus pais, senti uma ansiedade palpável. Quando parei em frente à residência, mal pude acreditar. Quase não reconheci o lugar. Cobri minha boca com as mãos, surpreso e emocionado. Era realmente lindo. Toquei a campainha e o portão, agora eletrônico, se abriu, indicando que já sabiam da minha chegada pelas câmeras.

Mas, ao entrar, parei abruptamente ao ver meu pai de pé, apoiado em um andador.

— Pai.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App