Capítulo 16 - Sophia

Depois do banho que tomei, foi inevitável não me deitar naquela cama e começar a massagear meus pés. Mesmo morando nas ruas eu não tinha o costume de andar por tanto tempo assim, sempre quando encontrava um lugar onde pudesse encontrar comidas nas lixeiras das redondezas ou quando arrumava um abrigo onde dormir eu ficava por perto durante semanas, antes de decidir que era hora de procurar um novo lugar para ficar.

Foi assim que vivi até os últimos meses, onde finalmente encontrei um lugar para trabalhar e perto do parque, onde podia dormir.

Mas nos dois últimos dias eu havia andado mais do que estava acostumada e os calos tinham dado o ar da graça. O tênis ser usado sem as meias tinha ajudado mais, estourando alguns deles e deixando apenas as feridas.

Eu não havia me dado conta de como estava até tirar os sapatos e me dar de cara com a situação deles. Ao menos aquilo serviu para que eu concentrasse meus pensamentos em outra coisa que não fosse a cena no escritório, mesmo que por pouco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App