Capítulo 65

Eu finalmente ia sair da jaula, coloquei todos os utensílios sexuais que eu mais gostava de usar, instalei um balanço e porra, só de imaginar minha garota ali, eu já fico eufórico. Ruslana olhava tudo com atenção, curiosa sobre cada uma das coisas que estava em cima da mesa.

Cheguei perto de seu corpo e coloquei o cabelo de lado, fui beijando seu pescoço e abaixando as alças do vestido.

— Quer saber o que é cada coisa? – fui descendo mais, expondo sua pele branca demais, chupei seu pescoço e deixei a minha marca, abri o zíper atrás e o vestido caiu, revelando uma lingerie... vermelha e não branca. — Achei que estaria de branco.

— Era muito comum e nada na nossa relação é comum... –ela disse. Passei as mãos por cima do sutiã, apertando seus seios com força. Ela gemeu e eu abri o fecho do sutiã, deixando seus seios incríveis saltarem livres.

—Ali tem algemas, vibrador, uma venda e... – apontei para onde o balanço estava preso. – Vou finalizar a noite te c0mendo ali em cima, koteh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App