Capítulo 48

Assim que ele estaciona o carro na garagem da casa dele o seu celular começa a tocar, olho para o mesmo que está perto da marcha do carro e o nome que aparece é “Camila”, ele ignora a as chamadas e desce do carro colocando o telefone no bolso da calça.

Desço do carro antes que ele abra a porta pra mim, não queria a gentileza dele. Entro naquela sala e fico olhando ao redor lembrando de tudo que passei aqui, a vez que ele quase me matou enforcada veio logo em minha memória mais também veio as vezes que fizemos amor aqui bem nesse sofá.

Ele se aproxima de mim e assim que vai me beijar o telefone dele toca novamente, ele tira do bolso e quando olha no visor é Camila de novo, ele suspira e quando me olha eu já estou me afastando.

— Pode atender! Explica a ela que é só hoje... Posso tomar um banho rapidinho? Tô foda suada da boate. Peço arrumando um motivo para sair dali e deixar ele falar com ela.

Ele olha para o telefone que volta a tocar novamente e sem eu esperar ele arremessa o me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App