Onde está a Celine?...

Álvaro Castelli

Eu estava em pé em frente a grande janela do meu escritório no grupo Castelli. Enquanto observava a vista panorâmica da cidade eu refletia sobre a batalha de vontades entre mim e minha filha. Cada palavra que a Celine proferiu para mim nos últimos dias, era como uma punhalada. Minha filha realmente havia mudado e isso era inegável. Sempre desafiando a minha autoridade e os planos que eu havia elaborado meticulosamente.

Cada vez que ela pronunciava o nome do tal médico, a minha frustração aumentava. Eu não podia suportar a ideia de que minha filha tinha a ousadia de se opor a mim, e apoiada por ele. A ameaça de Celine em exigir a herança de sua mãe foi a gota d’água. Quando ela me lançou essa ameaça, uma grande sensação de desagrado tomou conta de mim. A herança da minha falecida esposa, é mais do que um conjunto de bens. Faz parte de um símbolo de poder e domínio, algo que eu me esforcei para manter sob o meu controle absoluto. A ideia de que minha própria filha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App