Capítulo vinte

Raios de sol atravessam a cortina fina do meu quarto, iluminando o espaço em tons dourados e lentamente me incentivando a acordar.

Sinto algo pesado me prendendo, um calor familiar envolvendo meu corpo. Braços firmes e quentes me seguram contra um peito sólido, como se eu pertencesse ali.

Eu cutuco o braço preguiçosamente, sussurrando:

"Sai de mim..."

Mas ele não se move.

A respiração profunda contra meu cabelo me faz congelar. Meus olhos se abrem em pânico, e eu me sento de repente, olhando ao redor do quarto.

As paredes são pintadas em um tom suave de azul-acinzentado, combinando com os móveis modernos e minimalistas. Minha cama, grande o suficiente para duas pessoas, tem lençóis brancos e uma manta felpuda que deixei jogada no pé da cama. Perto da janela, há uma escrivaninha com alguns cadernos e um porta-retratos com uma foto minha e de Mel. Uma pequena estante ao lado exibe livros e alguns enfeites simples.

"Bom dia"

A voz rouca e sonolenta me desperta de vez.

Me viro rapidamente
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP