Início / Romance / Ceifadores de Ferro MC / Capítulo trinta e cinco
Capítulo trinta e cinco

Naquela noite, Trent me levou de volta ao meu apartamento.

O caminho foi silencioso, mas não desconfortável. Era um silêncio carregado, denso, como se cada minuto juntos ainda estivesse impregnado de tudo o que tínhamos vivido nas últimas horas.

Assim que entramos, fui para meu quarto colocar um pijama em seguida fui direto para a cozinha. Preparei uma tigela generosa de pipoca e joguei uma manta sobre o sofá. Precisava de algo simples. Familiar.

Trent apareceu minutos depois de sair do banheiro, já sem as botas de combate, com a expressão cansada, mas surpreendentemente leve. Ele se jogou no sofá ao meu lado, passou o braço por cima do encosto e me encarou com um sorriso de canto.

“Você parece um marshmallow”, disse ele, arqueando uma sobrancelha. “Um marshmallow bem sexy.”

Soltei uma risada baixa e empurrei a tigela na direção dele.

“Come. Vai te fazer bem, engraçadinho.”

Ele pegou alguns grãos, mastigou devagar e então fez uma careta exagerada.

“Você não tem comida de verdade, não?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App