Jogando com o Destino

Eu não sabia se estava pronta para jogar esse jogo, mas uma coisa era certa: as cartas já estavam na mesa, e eu não poderia mais voltar atrás. Quando Ethan me desafiou, eu sabia que era agora ou nunca. Se eu queria o controle, teria que agir com inteligência. A questão era: como eu faria isso sem perder minha essência no processo?

A escola parecia ainda mais opressiva naquele dia, o peso da decisão pairando no ar. Eu sabia que todos estavam esperando por algo de mim. Henry, Isabella, até mesmo minhas amigas… Todos pareciam se divertir à custa de minha desconfortável situação. Eu, a vilã. Eu, a garota que tinha tudo e agora via tudo escapando entre meus dedos. O pior de tudo era que eu nem sabia se ainda queria lutar para recuperar o que perdi.

Eu estava na biblioteca, tentando me concentrar em uma leitura que mal conseguia acompanhar, quando ele apareceu. Ethan. Seu olhar estava fixo em mim, e eu sabia que ele estava esperando por algo. Ele não falava, apenas me observava, com a
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App