55 - Teste positivo
Emilia

Passamos uma semana maravilhosa na casa da arvore, fizemos trilhas e nadamos em várias cachoeiras, andamos de jet ski e conhecemos algumas aldeias indigenas, foi maravilhoso, agora estamos quase chegando em casa, e estou completamente exausta.

Assim que entramos no apartamento sigo logo para o quarto e me jogo na cama, Arthur sorri para mim e diz _ Está mesmo cansada, eu apenas aceno com o polegar que sim, ele sorri com as mãos no quadril perto da cama, se aproxima e me dá um beijo, _ Vou procurar o Roman e volto logo, descanse.

Ele nem precisa pedir duas vezes e em minutos eu apago.

3 MESES DEPOIS

Ainda estou na correria ajudando o Arthur como Beta femea, o serviço é muito cansativo, mas prazeroso, faço tudo ao lado do meu par, não poderia pedir por nada melhor, sigo pelo corredor para entregar umas pastas até o escritorio da Ivna de repente sinto uma tontura e me apoio na parede do corredor, espero que passe e por sorte o corredor estava vazio. Não tem ninguém na sala da
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP