Capítulo 348
Lembrando-se dos ensinamentos de dona Maia pela manhã, Jaqueline segurou a barra do vestido, se ajoelhou no chão com elegância. Em seguida, com as mãos levemente cruzadas e erguidas à altura do peito, fez uma profunda reverência ao rei e à rainha.

- Saudações ao pai e à mãe.

Era a primeira vez que Jaqueline chamava o rei e a rainha de pai e mãe, e após a saudação, ela ainda não podia se levantar. Precisava aguardar até que todos os ritos fossem completados. O rei e a rainha, sentados em seus tronos, olhavam com carinho para sua filha.

- Velta, você é o nosso tesouro precioso, um presente dos céus que veio até nós. Agora que você atingiu a maioridade e se tornou tão bela, eu estou imensamente feliz. A partir de hoje, você será oficialmente a pequena e nobre princesa do nosso País C. Mas, como princesa, você também tem responsabilidades... - Com isso, o rei fez um sinal, e o oficial com o tabuleiro contendo o pergaminho e o selo se aproximou. O rei pegou o pergaminho e continuou. - O co
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App