Início / Romance / Casada com um mafioso misterioso / Aonde está a minha mulher?
Aonde está a minha mulher?

CAPÍTULO 10

Versão Davi Miguel

Para Davi Miguel, está sendo torturante olhar todos os dias para a sua amada, e não poder fazer nada. Ela não se lembra dele, não lembra que o ama, e que ele a ama, e isso é frustrante!

Ele queria poder dizer a ela, gritar, expressar o seu desespero..., mas ele não pode! Se ele fizer isto e ela não se lembrar? Se ela não acreditar nele? Pensar que está mentindo, que está inventando coisas? Nem fotos eles tem juntos, pois ele as apagou quando pensou que ela havia ido embora sem se despedir, quando pensou que ela realmente amava o maldito Felipe Lombardi, que ele tem vontade de torturar aos pouquinhos e depois jogar para os urubus o comerem vivo.

Davi Miguel tem se torturado dia após dia, esperando por um milagre.

No dia em que Maria Júlia voltou do hospital, ele veio disposto a roubar a jovem, assim como o infeliz do Felipe fez, a mais de quatro anos, a levar embora e pronto! Mas ele não era como aquele verme, infeliz, que levou uma de tantas jovens a força, a machucou e a obrigou a ficar na prostituição, sendo uma boneca sexual nas mãos daqueles lixos nojentos! Não... Davi Miguel não era assim! Principalmente depois que a primeira coisa que presenciou quando chegou como funcionário infiltrado, foi a sua doce garota sendo carregada no colo e estar segurando no pescoço do seu abusador.

Ele sabia que ela havia esquecido de tudo e perdido a memória! Mas, mesmo assim, pensava que estava casada com o Lombardi, e ele precisaria esperar... esperar, esperar, ele não estava mais com paciência para isso!

Maria Júlia não estava lembrando, e mesmo percebendo que a moça estava desconfiada, ela nunca tomou uma atitude, e ele tem vontade de surtar, ao imaginar ela na cama com outro, e isso o está deixando maluco.

Ele teve sorte em conhecer o motorista de aplicativo de carros, e descobriu várias coisas com ele, e ainda teve a sorte de poder ajudar, junto com a Aurora, a colocar a carta lá naquele livro.

Na época em que ele e Maria Júlia eram namorados, ele renunciou a todo o custo o seu cargo de capo na máfia Russa, fingiu nem ser de uma organização, ele só queria viver em paz com a sua garota! Mas, desde que ela desapareceu, o seu ponto de vista começou a mudar, e não tinha mais razão para não entrar no seu treinamento.

Meses depois, ao começar os treinos de confronto, abordagem, tráfico, entre outros, ele começou a suspeitar de que a jovem não teria ido de livre espontânea vontade, como aquele nojento jogou na cara dele no dia anterior, e eles saíram nos socos! Ela teria sido levada!

Davi Miguel começou a investigar, mas foi encontrar pistas, apenas quatro anos depois, e o seu paradeiro, apenas no dia do acidente, mas o destino estava contra ele, e até agora não conseguiu nada, e se denomina um idiota por não ter encontrado a sua amada antes.

Mas depois que descobriu tudo, ele decidiu ficar ali, iria fazer tudo o que o Felipe Lombardi pedisse, apenas para esperar por Maria Júlia se lembrar, e depois que ela aceitasse ir embora com ele, claro que não deixaria barato, e ele mesmo esmagaria a cabeça desse homem desprezível.

Versão Felipe Lombardi

— Como está, meu caro? — Perguntou o Morcego.

— Estou sem paciência para aguentar permanecer com esse teatro! Pensei que seria mais fácil domar essa mulher, sem ela saber tudo o que aconteceu, e o que eu fiz a ela. Meu irmão fica me enchendo, que a quer de novo, e já estou quase mandando esse plano todo para o espaço! — Vomitou as palavras para o Morcego.

— Também... eu não te entendo! Buceta é tudo igual! E você fica aí pirando por aquela! Você precisa colocar na cabeça, ela não vai te querer! Assim que se lembrar, vai ter que voltar a drogar ela para você, ou para os clientes, tanto faz! — Morcego falou, e Felipe ficou com raiva.

— CAZZO! Eu já falei que a Maria é minha! Não vou mais levá-la para o salão, eu só preciso que seja obediente! — Felipe estava muito irritado hoje.

— Nesse caso, enrola até aonde der, que depois que ela descobrir, vai tudo voltar a ser como era, e precisará drogar a moça! — Felipe já estava cansado daquela conversa, já tinha tomado bebidas fortes logo cedo, e decidiu voltar pra casa.

Praticamente deixou o Morcego falando sozinho, e foi ficar um pouco com a atual “esposa”, ele não sabia a quem queria enganar, pois nem ele mesmo sabia o porquê de querer aquela pupila, talvez ele sempre a tenha escolhido, mas o seu desprezo por causa de um amor pelo sorveteiro, o fez ficar cego, e usá-la assim, como faz com qualquer outra, e ainda a dividir com os sócios e os clientes.

Felipe sabe que fez mal a ela, mas a sua vida é assim! Ele não escolheu isso, já veio de família, e o seu pai era o principal culpado.

O tráfico internacional de mulheres é o negócio da família, e eles buscam as novinhas, entre treze, e dezesseis anos de fora do país, pois seria quase impossível que elas conseguissem voltar depois.

*********

Felipe entrou com o seu carro, e já foi informado que a esposa estava no jardim! Ele estranhou não a ver de imediato, e começou a procurá-la.

— Aurora? Aonde está a minha esposa? E por que o Davi não está aqui? — Perguntou.

— Eu não sei, patrão! O Davi estava aqui agora mesmo! — Respondeu a Aurora.

Felipe Lombardi saiu andando pelo jardim, e ouviu vozes vindo daquele corredor, não era novidade para ele aquelas coisas, mas como procurava por Maria Júlia, prosseguiu...

Ele não queria acreditar que a esposa o teria desobedecido e ultrapassado a risca que ele fez, e agora estava a mercê de MP...

Quando chegou no corredor, ele viu a cena... Davi estava com uma nove milímetros apontada para MP, e Maria Júlia atrás do segurança... eles teriam que explicar muito bem aquela história!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo