22

Ângela pede ao homem que os leve de volta a casa, não quer continuar a ouvir as mentiras que ele lhe conta, não acredita nele, já desconfia dele e vai demorar muito tempo a voltar a confiar nele como no passado, porque era uma menina inocente e apaixonada, acreditava em tudo e era uma presa fácil do seu jogo maléfico.

- Mamã, porque é que nos vamos separar do tio Mário, ele tem sido muito bom para nós? -Por favor, dá-nos autorização para irmos comer uns hambúrgueres com ele.

A rapariga ficou em silêncio, não podia dar-lhes uma resposta porque se sentia entre a espada e a parede. Ela, por seu lado, nunca teria permitido que o Mário se aproximasse dos seus filhos, mas agora eles estão derretidos de amor e gratidão por ele, só porque ele fingiu ser o pai deles na escola, estão tão gratos mesmo sem suspeitarem que ele é realmente o pai deles.

- Faz isso por eles, vem connosco para que eu possa passar tempo com eles, quero compensar todo o tempo que perdi da sua infância. -suplicou Mário.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App