CASA DAS ALMAS
CASA DAS ALMAS
Por: Léo Pajeú e Léo Bargom
CASA DAS ALMAS

CASA DAS ALMAS

         Está presente nessa edição o conto “Casa das Almas”. Narrativa que mescla desde a ficção ao suspense, ao mistério à imaginação. Nesse conto, temos Léo Bargom explorando a Imaginação e todas as suas facetas, em CASA DAS ALMAS. Um conto sensitivo e reflexivo, mas, de uma forma ou de outra, desperta no leitor alguma forte emoção.

          A narrativa, “Casa das Almas”. Muitos conhecem histórias de ficção científica, aparições, espectros, ectoplasmas, vultos, um romance de ficção gótico com inspirações do movimento romântico. A Casa das Almas segue uma mesma tendência, mas já em outros tempos e dimensões, esta experiência pode causar frustração ou criar uma visão desse mundo e de outro mundo que não podemos saber sua reação ou sua capacidade de imaginação.

Considerações finais:

          As características de Léo Bargom perpassam tanto pela melancolia como pela poesia. Temos contos altamente encantadores, levando-nos a conhecer o auge da profundidade literária de Léo Bargom. Suas obras, por vezes taxada como “Suspense Sombrio” pegam influência tanto do movimento romântico inicial, como se firma como resposta ao movimento filosófico conhecido como Transcendentalismo.

Léo Pajeú

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo