98. O Quarto Místico

Brenda Ortiz

Gregorio acende as luzes, e eu olho ao redor, boquiaberta com tudo o que vejo. O quarto é todo decorado em preto e bordô. Objetos de sadomasoquismo estão pendurados por todos os lados. Alguns eu já conheço — algemas, mordaças, correntes, cadeados, chicotes, açoites, cintos, cordas, fitas adesivas, velas, fantasias —, mas outros nem consigo imaginar para que servem. A iluminação baixa confere ao ambiente um ar misterioso que, por si só, já revela seu propósito: o prazer.

Permaneço paralisada, meu corpo exposto apenas de calcinha, observando tudo ao meu redor. Volto a mim ao ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido, seguida de tapas na minha bunda que ardem... e ao mesmo tempo me dão prazer.

— Isso é pelo seu atrevimento em falar palavrões. Aqui isso não é permitido. Se quebrar outra regra, a punição será ainda mais severa. Entendeu? — diz ele, em tom firme, próximo ao meu ouvido, enlouquecendo-me por completo.

— Sim, Don Valentim — respondo de olhos fechados, tomada por um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App