Cap.75

Cap.75

Molly tentava se recuperar ao menos ter força para se levantar enquanto o sequestrador e levava em alta velocidade para o seu novo destino se arrependia friamente por ter vacilado da forma que fez, pois nunca pensou que tão perto de casaa poderia acontecer algo, sua cabeça tinha a imagem de Braston e seu filho e o desejo que ele conseguisse a encontrar e tirá-la da mão desse psicopata.

—  Ligue para Fabrízio — gritava Liziane desesperada segurando Brady enquanto Lisaura esperava o mesmo atender.

— senhora, infelizmente seja quem for que nos atacou de surpresa, conseguiu fugir levando a senhorita Molly — avisou um rapaz mais jovem preocupado.

— a ambulância já foi chamada também, Nate e Mustafá ainda estão desacordado, porém Mustafá parece está muito mal — assim que disse Lisaura começou a chorar

/se

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App