cap:80

Cap.80

Os dias vão passando, e cada dia que passa é como cólera que vai aumentando a cada minuto, Braston ainda não deu um sinal de que acordaria, ainda assim Molly estava aliviada de que o mesmo estava se recuperando.

Matheus por outro lado não estava tendo bons resultados na recuperação, está sendo mais lento que Braston por causa das diversas lesões, ainda assim estava sobrevivendo.

— Molly… Só temos hoje é amanhã, se ele não acordar, eu não vou conseguir te manter aqui… — disse Caio e entre as palavras interrompidas Fernanda entrava correndo no quarto, chamando ambos os dois para aparecer somente na porta não disse nenhuma palavra, mas pela sua cara parecia ser algo sério, assim o fizeram avistaram um homem alto extremamente estranho vindo lentamente com apenas dois outros homens, o mesmo usava um anel que ela achou bastan

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App