Capítulo 83
Tentei argumentar com ela novamente. — Pelo menos. — Apontei para o telefone em sua mão. — Como você deve ter visto, eu não tenho tido contato com… — Levantei as sobrancelhas e fiz aspas no ar com os dedos ao redor das próximas palavras. — O seu homem desde o divórcio. Então, eu não sou uma ameaça para você.

Não importava o que eu dissesse, Bella ainda segurava o telefone com firmeza. — Sente-se e tome uma xícara de café comigo, então eu devolvo.

Sério?!

— Eu não quero sentar e tomar uma droga de café com você. Apenas devolva o telefone! — Declarei com clareza, exasperada, segurando o impulso de avançar sobre ela.

— Então tá. — Ela recostou-se na cadeira e enfiou o telefone no bolso. Depois olhou para mim com um sorriso enganosamente doce. — Pode ir embora.

Meu peito subia e descia de raiva. Era tão frustrante que ela estivesse grávida, caso contrário, eu não hesitaria em descarregar minha raiva e frustração nela. E eu sabia que era exatamente nisso que ela estava apostando, era por is
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App