Pov. Paulo
Acordei assustado com o celular tocando do meu lado, minha mãe...
*Paulo – Fala mãe mais linda desse mundo – atendi com voz de sono, rindo.
*Mãe – Paulo meu filho, não tem vergonha de estar dormindo até agora não? Já olhou a hora? São duas horas da tarde.
*Paulo – Mãe se você me ligou pra falar a hora beleza ok? – falo meio irritado.
*Mãe – Não, eu não liguei pra isso, liguei pra saber se você vem hoje no aniversário da sua irmã, ela está ansiosa pra ver você, e todos nós estamos loucos pra conhecer sua noiva pessoalmente e ver você filho.
*Paulo – Ah mãe não sei, acho que não vai dar não – falo afinal faz 5 anos que não passo nem perto do meu antigo bairro.
*Mãe – Ah você vem sim, eu não estou pedindo, eu estou mandando Paulo Ramos, você entendeu? – minha mãe fala toda brava.
*Paulo – Ok, eu vou – falo puto com essa história de minha mãe ainda ter o poder de m****r em mim apesar de eu ter 23 anos, ser maior, vacinado e ter meu próprio dinheiro.
*Mãe – Então espero você e sua noiva hoje à noite, tchau meu filho – ela fala toda feliz
*Paulo – Tchau mãe
Cara não sei ainda como vou fazer, e se eu encontrar ela? Será que ela ainda está igual? Com aquele jeito moleca que eu tanto amava? Com aquele cabelo loiro curtinho que eu adorava bagunçar? Para Paulo – me repreendi – Você está indo ver sua irmã, e com a sua noiva.
O problema é que eu estava ansioso, e pior não parava de pensar que durante a madrugada fiz mais uma música pensando na Katia – Será que era um sinal de que a gente iria se reencontrar? – Cara ferrou valendo, a Marcela vai estar lá, vai ver ela, e se ela conhecer minha ex-namorada vai logo sacar que praticamente todas as minhas músicas são pra Katia, até porque qualquer idiota que olhasse pra Katia iria perceber isso, afinal a Marcela é totalmente diferente dela.
Pov. Katia
Estava atravessando a rua quando a Tomas vem correndo ao meu encontro...
*Tomas – Ká, você vai hoje lá no perfeitão né? Minha festa vai estar show, e não vai ser tão legal se você não for *Katia – Claro que vou, quando que eu faltei em algum aniversário teu? – falo me fazendo de ofendida.
*Tomas – Ah nunca, mas sei lá né? Vai saber – ela falou rindo.
Impressão minha ou essa garota está meio nervosa?
*Katia – Não perderia essa festa por nada nesse mundo – disse sorrindo.
*Tomas – Então até a noite Ká, vou te esperar – disse me dando um beijo no rosto e saindo.
Fui pra academia peguei uma grana com meu pai e fui ao shopping comprar o presente da Tomas, porque eu realmente tinha esquecido que era hoje a festa de aniversário. Depois de comprar o presente fui pra faculdade, hoje não ia dar tempo de treinar, pois tinha que me arrumar pra tal festa, e eu estava com um sentimento estranho no peito desde que falei com a Tomas na praça, sei lá deve ser bobeira.
Pov. Paulo
Estava no apartamento da Marcela esperando-a se arrumar, já era 19:30h da noite e a Marcela já estava me irritando com a demora.
*Paulo – Mar, vai logo ou a gente só chega quando minha irmã fizer 30 anos – falei com um tom um pouco nervoso.
*Marcela – Credo Paulo, calma, você está irritadinho hoje hein? – gritou ela do banheiro.
*Paulo – Não estou irritado, mais pô é longe daqui – disse no mesmo tom de antes, mais a verdade é que eu estava nervoso sim mais não com ela e sim com a possibilidade de ver a Katia depois de tanto tempo.
*Marcela – Pronto o seu chato – ela disse vindo até mim dando uma voltinha – E então como estou? Valeu a pena esperar?
E como valeu pensei comigo, aquela morena realmente sabe como me deixar doido de desejo. Marcela era quase da minha altura, corpo escultural, pele morena, cabelos negros e olhos verdes enigmáticos, era incrivelmente linda, e com esse vestido azul até as coxas ficava maravilhosa.
*Paulo – Valeu sim – falei sorrindo – Mar, você está toda linda, digna de um rock star - soltei uma gargalhada e me levantei puxando minha noiva pela cintura.
*Marcela – Seu bobo – ela sorriu, Deus que sorriso lindo essa mulher tem – Vamos antes que sua irmã complete 30 anos – disse rindo e me puxando pra fora.
Pov. Tomas
Será que o besta do meu irmão não vem de volta? Tudo isso era medo de ver a Katia? Poxa ele já devia ter superado isso afinal já estava até noivo de outra. Todo mundo já está aqui, só falta ele, a bendita noiva e a Katia. Olhei para os lados e vi o João, mais ansioso que eu, contei pra ele que o Paulo viria e ele achou uma péssima ideia colocar a Katia e o Paulo no mesmo lugar mesmo depois de tanto tempo. Bom seja o que Deus quiser.
Pov. KatiaEu já estava pronta fazia 20 minutos, mas estava uma pilha de nervos, o que provavelmente era ridículo, pois conhecia todo mundo, eram meus amigos, não ia ter ninguém de diferente. Respirei fundo e fui até o perfeitão.*Tomas – Ká, como você está linda.*Katia – Obrigada – sorrindo de lado, e entregando o presente – Feliz aniversário – disse sorrindo.*Tomas – Obrigada Ká.Fui me sentar ao lado do João, ele me parecia nervoso, era impressão minha ou ele estava suando?*Katia – Que foi João? Tá suando, está nervoso?*João – Nervoso? Eu? Não, não.*Katia – Você
Pov. PauloAcordei atrasado, merda, fui pro estúdio, quando cheguei já estava todo mundo lá, inclusive a Marcela, sentada no sofá. Entrei me desculpando, dei um selinho na minha noiva e fui gravar. A música que escolheram pra gravar primeiro era justamente a que eu escrevi na madrugada anterior do aniversário da Tomas, justamente a que eu queria evitar pra não magoar ainda mais a Marcela. Mas fazer o que né? Cheguei atrasado, agora tinha que aguentar.Comecei a cantar e conforme a letra ia se encaminhando pro refrão, eu olhava minha noiva do outro lado da cabine de som com os olhos cheios de água, pois agora ela sabia exatamente de onde vinham minhas letras.Depois dessa gravamos umas outras em inglês e voltamos pra mais outras composições sobre a minha Nervosinha.
Pov. KatiaAmanheceu diferente pra mim hoje, eu estava pensando no Paulo mais do que o normal, talvez por ter visto ele na festa. Afastei os pensamentos, levantei, realizei minha higiene, me troquei e fui para a academia treinar. Já estava na hora do almoço quando resolvo parar de socar um saco para ir arrumar algo para comer, encontrei o João descendo as escadas da Alegro com o mesmo propósito, fomos ao perfeitão juntos almoçar.*Katia – João, você ficou sabendo algo do Paulo?*João – Não fiquei não, mas vou ligar pra ele pra saber o que rolou com ele e a noiva no aniversário da Tomas.*Katia – É que...João, eu queria...é...*João –Queria o que Katia?*Katia – E
Pov. KatiaEu estava nervosa, não sei porque pedi esse encontro, mas a verdade é que desejava vê-lo, estar com ele, ouvir sua voz, sentir o seu perfume, olhar naqueles olhos castanhos, ouvir sua gargalhada. Só de pensar nisso fiquei mais nervosa ainda se é que isso era possível. Até que o vi, sentado em uma mesa olhando pra mim, sorrindo, ele estava simplesmente lindo com uns shorts jeans e uma camiseta branca, boné pra trás e óculos de sol. Andei devagar e olhei para baixo, sorri e me aproximei.*Katia – Oi Paulo – falei já me sentando.*Paulo – Oi Nervosinha – disse dando um beijo na sua bochecha.*Katia – Paulo eu...eu queria te ver – falei olhando para baixo pois estava vermelha de vergonha, ainda mais depois de sentir os lábios dele na minha pele depois de 5 anos.*Paulo – Fico feliz que apesar de
Pov. KatiaFui embora andando nas nuvens, ah meu Deus como eu senti fata do beijo daquele guitarrista, aquela boca foi feita pra mim, mais infelizmente ele estava noivo da Marcela, que pelo o que ele falou era a mulher perfeita, nunca discutia com ele, sempre pronta pra ajudar e o amava incondicionalmente, foi nesse pensamento que me toquei, pera lá não existe alguém tão bom assim, ou existe? Ninguém é perfeito, essa garota não podia ser a perfeição, talvez ela estivesse enganando o Paulo, será? Bom não me interessa saber dela, a única coisa é que eu quero o Paulo de volta, sei que só serei feliz com ele e ele só será feliz comigo.Cheguei em casa e me joguei no sofá, o Paulo parece que não vai terminar com a ‘super Marcela’, mas eu não desisto,
Pov. KatiaA semana passou se arrastando, não sei se era porque eu estava ansiosa demais pra encontrar o Paulo ou se era porque eu recebi a notícia que iria lutar com uma adversaria muito forte em uma luta que seria transmitida na tv. Mais até que enfim sábado chegou, como sempre fui treinar de manhã e à tarde fui me preparar para a madrugada, fazer cabelo depilação e etc., até porque vai saber o que ia rolar entre eu e o Paulo na madrugada, tinha que estar preparada. O esquema já estava todo armado.Pov. PauloÉ hoje o show, sempre ficava nervoso antes deum show mais hoje eu estava pilhadão, estava ansioso pra caralho, não só por causa do show mais porque ia ver minha Nervosinha. Único problema e
Pov. PauloAcordei com meu celular tocando, procurei ele na cama e não achei, Katia dormia com uma das pernas em cima da minha, como ela era linda Senhor, parecia um anjo. O celular parou de tocar, e eu fiquei ali, observando a minha Nervosinha dormir, ainda não acredito a noite maravilhosa que passamos juntos, não acredito que a Katia fez tudo o que fez ontem, nossa como minha pequena lutadora estava mudada. Tentei me levantar da cama sem acordá-la, mais então a vi abrir aqueles olhos azuis e me olhar, me perdi naquela imensidão azul, como era possível os olhos dela ficarem mais azuis ainda? Me lembrei que quando fazíamos amor a 5 anos atrás, a cor daqueles olhos se intensificavam, exatamente como agora.*Katia – Bom dia, que horas são?*Paulo – Bom dia minha linda – sorri e dei um selinho – Não faço ideia que horas são.
Pov. KatiaEu treinava de manhã e à noite pois precisava vencer e trazer mais esse título pra mim, ia pra faculdade a tarde, tomava minhas proteínas, e treinava incansavelmente, Hoje já era quinta-feira e nem sinal do Paulo, nem uma mensagem, nem um sinal de fumaça. Talvez ele estivesse esperando que eu desse o braço a torcer e enviasse alguma coisa, mas eu estava decidida, ele não me teria mais até acabar com a santa Marcela. Resolvi descansar nessa noite, nada de treino apenas concentração, fui pra casa tomei um banho, procurei meus fones de ouvido conectei no meu iphone e coloquei pra tocar as músicas da Even Sun, até que João interrompe meu momento de paz.*João – Ká, vem ver vai passar entrevista com o Paulo – ele me chamou.*Katia –