Pov. Katia
Fui embora andando nas nuvens, ah meu Deus como eu senti fata do beijo daquele guitarrista, aquela boca foi feita pra mim, mais infelizmente ele estava noivo da Marcela, que pelo o que ele falou era a mulher perfeita, nunca discutia com ele, sempre pronta pra ajudar e o amava incondicionalmente, foi nesse pensamento que me toquei, pera lá não existe alguém tão bom assim, ou existe? Ninguém é perfeito, essa garota não podia ser a perfeição, talvez ela estivesse enganando o Paulo, será? Bom não me interessa saber dela, a única coisa é que eu quero o Paulo de volta, sei que só serei feliz com ele e ele só será feliz comigo.
Cheguei em casa e me joguei no sofá, o Paulo parece que não vai terminar com a ‘super Marcela’, mas eu não desisto, ah mais não mesmo pra ter o meu amor ao meu lado faço o que for preciso, me aguarde Paulo Ramos vou te roubar pra mim, e super Marcela a guerra está começando você não conhece Katia Duarte. Depois desse pensamento ri muito, estava feliz como a muito tempo não ficava.
Pov. Marcela
Puta merda, o Paulo não atende essa merda de celular, olhei pra minha irmã que estava rindo da minha cara de estressada e falei.
*Marcela – Que foi? Tenho cara de palhaça? – eu estava profundamente irritada.
*Manuella – Nada não – falou ainda rindo – Mais é que é difícil pra mim te conhecendo imaginar você se comportando como uma mulher controlada, paciente e totalmente apaixonada.
*Marcela – Se é difícil pra você imaginar, agora pensa pra mim que tenho que fingir sabe Deus por mais quanto tempo – falei tacando um vaso na parede de ódio.
*Manuella – Marca logo o casamento ué – ela disse calmamente – Você está sendo quem não é a 3 anos vai continuar por mais quanto tempo? Quer saber não sei o que você está fazendo com o Paulo ainda, você não gosta dele.
*Marcela – Estou tentando marcar a droga do casamento, mas o infeliz quer pensar nisso depois, quando a banda entrar de férias – falei com ódio – Estou com ele porque é famoso, é rico, tem grana, me dá tudo do bom e do melhor.
*Manuella – Você não presta Marcela, nunca prestou.
*Marcela – E ter moral e caráter te trás grana Manuella? Olha pro nosso pai tem caráter e moral mais está aí pobre como sempre – falei – O Paulo é um idiota cai na minha, faço que eu quero, durmo com outros e ele confia cegamente em mim – gargalhei – O cara é filho da mãe de um ex viciadinho que acha que eu sou a santa Marcela, mas espera até eu casar, depois ele conhece a verdadeira Marcela – ri com desdém – Agora vou na casa daquele mala ver o que está pegando.
Sai de casa com uma raiva, raiva de mim mesma, que em vez de está com a pessoa que eu gosto, estou presa nesse babaca, jamais ia jogar fora um casamento milionário desses pra ficar com o Paulo, um dono de papelaria. Já tinha pensado em absolutamente tudo, me casaria com o Paulo, trataria de engravidar logo pra poder me separar e nadar em dinheiro com a pensão gorda que ia receber, e continuaria com o Paulo.
Cheguei no Paulo e bati a campainha várias vezes, quando estava desistindo ele abriu a porta, sem camisa, todo descabelado, é ele era lindo mais era um idiota.
*Marcela – Amor estava doida atrás de você - falei sorridente escondendo a raiva – Estava dormindo?
*Paulo – Oi Mar – disse com voz de sono – O que você acha? Estava dormindo e gostaria de continuar dormindo se for possível – fui grosso.
*Marcela – Credo Paulo pra que isso? Estou aqui toda linda só pra você, o que acha? – falei sedutoramente.
*Paulo – Acho que é melhor você ir pra tua casa, não estou com cabeça pra você hoje Marcela – disse irritado odiava ser acordado – Vai pra casa amanhã a gente se vê beleza? – empurrei ela pra fora dei um beijo e fechei a porta.
O Paulo está louco? Nunca me recusou, e ele foi todo grosso comigo, estranho, muito estranho, por um momento pensei que ele tivesse escutado a conversa com a Manuella, mas tirei isso da cabeça, isso era impossível.
Liguei para o Paulo e avisei que estava indo lá, pois hoje à noite ia ser maravilhosa.
Pov. Paulo
Puta que pariu viu, eu estava dormindo, sonhando com a Katia, e quem me acorda? A Mar. Mais tadinha ela não tinha culpa, fui bruto com ela sem merecer, me senti culpado e liguei pra ela.
Ligação on
*Marcela – O que foi Paulo?
*Paulo – Mar, fui grosso com você, queria pedir desculpa linda
*Marcela – Ah Paulo, eu fui até aí fazer uma surpresa, e o que você fez? Praticamente me expulsou daí – falou com voz triste.
*Paulo – Mar, serião, estou cansadão hoje, e não queria te tratar assim, desculpa vai? Prometo que te compenso por isso amanhã.
*Marcela – Lógico que te perdoo meu amor, fiquei chateada mais já passou, volta pra tua caminha, lindo e sonha comigo porque eu vou sonhar com você. Beijos te amo demais meu rock star.
*Paulo – Beijos Mar, te gosto linda.
Ligação off.
Não conseguiria voltar a dormir, resolvi pegar meu baú que ficava no fundo do meu guarda roupa pra Marcela não achar. Abri e logo me deparei com uma foto minha com a Katia, fui mexendo até encontrar o que eu queria, a correntinha com o pingente de luva, retirei o pingente e o guardei na minha carteira, olhei mais algumas fotos e chorei, chorei demais, pois eu não sei se conseguiria terminar com a Marcela, a verdade é que eu era um covarde, será que por conta da minha covardia eu ia deixar o amor da minha vida escorrer por entre meus dedos novamente?
Meu Deus o que eu faço?
Pov. Katia
Não conseguia dormir, só pensava no meu guitarrista maluco, resolvi m****r uma mensagem pra ele, ver se rolava da gente se ver no sábado, escrevi a mensagem e fiquei esperando a resposta ansiosa.
Faziam exatamente 1 hora que eu tinha enviado a mensagem pro Paulo e ele não me respondeu, fiquei brava, fiquei louca, chorei de ódio dele e de mim por ainda gostar dele. Dormi chorando, e quando acordei no outro dia e peguei o celular pra ver a hora, tinha uma mensagem não lida, abri e me deparei com isso...
~ #Paulo – Minha Nervosinha mais linda desse mundo, desculpa responder só agora, mais linda não vai rolar da gente se ver no sábado, tenho show esse final de semana e chego tardão em casa, a não ser que você queira me ver depois das 3:00h da madruga hahaha.
~ #Katia – Hahaha e você acha que não? Vou está de bobeira mesmo ;) só quero saber o que você vai fazer com a sua querida noiva, pra poder me ver as 3:00h da madrugada.
Não acreditei que escrevi isso...só podia está ficando doida, eu disse que encontraria ele de madrugada, eu estou muito doida mesmo, mais a vontade de estar com ele era maior, valia a pena.
~ #Paulo – Sério mesmo que você viria? Pô Nervosinha eu do meu jeito, só me dá certeza e depois do show te pego na praça do teu bairro.
~#Katia – Certeza, eu vou, te espero. Bjs
~ #Paulo – Cara nunca imaginei você sendo doida desse jeito, atitude, curti :) está marcado beijos minha linda.
Caralho não acredito que eu vou sair com o Paulo de madrugada, eu estou besta comigo mesma...não importa, pra ter ele comigo vale tudo.
Pov. KatiaA semana passou se arrastando, não sei se era porque eu estava ansiosa demais pra encontrar o Paulo ou se era porque eu recebi a notícia que iria lutar com uma adversaria muito forte em uma luta que seria transmitida na tv. Mais até que enfim sábado chegou, como sempre fui treinar de manhã e à tarde fui me preparar para a madrugada, fazer cabelo depilação e etc., até porque vai saber o que ia rolar entre eu e o Paulo na madrugada, tinha que estar preparada. O esquema já estava todo armado.Pov. PauloÉ hoje o show, sempre ficava nervoso antes deum show mais hoje eu estava pilhadão, estava ansioso pra caralho, não só por causa do show mais porque ia ver minha Nervosinha. Único problema e
Pov. PauloAcordei com meu celular tocando, procurei ele na cama e não achei, Katia dormia com uma das pernas em cima da minha, como ela era linda Senhor, parecia um anjo. O celular parou de tocar, e eu fiquei ali, observando a minha Nervosinha dormir, ainda não acredito a noite maravilhosa que passamos juntos, não acredito que a Katia fez tudo o que fez ontem, nossa como minha pequena lutadora estava mudada. Tentei me levantar da cama sem acordá-la, mais então a vi abrir aqueles olhos azuis e me olhar, me perdi naquela imensidão azul, como era possível os olhos dela ficarem mais azuis ainda? Me lembrei que quando fazíamos amor a 5 anos atrás, a cor daqueles olhos se intensificavam, exatamente como agora.*Katia – Bom dia, que horas são?*Paulo – Bom dia minha linda – sorri e dei um selinho – Não faço ideia que horas são.
Pov. KatiaEu treinava de manhã e à noite pois precisava vencer e trazer mais esse título pra mim, ia pra faculdade a tarde, tomava minhas proteínas, e treinava incansavelmente, Hoje já era quinta-feira e nem sinal do Paulo, nem uma mensagem, nem um sinal de fumaça. Talvez ele estivesse esperando que eu desse o braço a torcer e enviasse alguma coisa, mas eu estava decidida, ele não me teria mais até acabar com a santa Marcela. Resolvi descansar nessa noite, nada de treino apenas concentração, fui pra casa tomei um banho, procurei meus fones de ouvido conectei no meu iphone e coloquei pra tocar as músicas da Even Sun, até que João interrompe meu momento de paz.*João – Ká, vem ver vai passar entrevista com o Paulo – ele me chamou.*Katia –
Pov. KatiaO show tinha começado, eu estava tremendo de raiva, ia imaginar na minha adversária o rosto daquele idiota e ia socar até quase matar. Nossa ainda trouxe a noivinha junto. Só espero que se explodam esses dois idiotas.Terminou a primeira música e ouvi a voz do Paulo no microfone*Paulo – Fala ae galera? – falei empolgado – A noite está linda, está mó vibe aqui, vocês são maravilhosos, é uma honra pra Even Sun abrir esse evento, queria desde já parabenizar todos os lutadores, e anunciar que vou ficar pra assistir a última luta da noite. Grita ae quem acha que a lutadora Katia Duarte vai levar essa.Em resposta ao público gritava muito alto.*Lucas – Grita ae quem acha que Kate Monroy vence a luta.Alguns poucos gritos foram ouvidos.*Paulo – Galera, a próxima m&uac
Pov. PauloAcordei no sábado de manhã com a cara inchada, lembro de ter chego em casa com a Katia, retirados os sapatos, a camisa e calça, colocado um short velho e me deitado em minha cama, e a Katia sentou ao meu lado esperou eu adormecer. Mais agora eu estava sozinho em minha cama, e ela não estava no quarto. Levantei e fui procura-la, a encontrei dormindo no sofá da sala, ela estava tão linda, toda encolhida naquele sofá, parecia tão cansada, pensei em algo para agradece-la por ter sido tão compreensiva na noite passada, olhei para o porta retrato em pedaços no chão perto da porta e lembrei...“...entrei em casa, com uma raiva que não cabia em mim, eu chorava, a Katia estava atrás de mim, não falava nada apenas me observava, olhei para a estante da sala e vi a foto minha e da Marce
Pov. PauloNem estava acreditando ainda que eu e a Nervosinha estávamos juntos de volta, e dessa vez eu não deixaria nada atrapalhar a gente, não suportaria perde-la novamente. Estava andando com ela pela praia e pensando no quão sortudo eu era. Nessa hora recebi uma ligação do assessor de imprensa avisando que teria uma reunião hoje as 14:00hda tarde no escritório do estúdio, resolvi voltar para a casa junto com a minha Nervosinha. Chegamos no meu apartamento e assim que abro a porta pisei nos cacos do porta retrata que ainda estavam no chão.*Katia – Paulo, eu preciso ir pra casa, meu pai não é mais tão linha dura assim, mais não posso abusar né? – falou sorrindo.*Paulo – Não é mais? Me explica essa Ká – ri alto
Pov. KatiaDepois de tomar banho com o Paulo fomos comer alguma coisa pois já era oito horas da noite e não só estávamos com o almoço. O Paulo resolveu pedir sushi, e eu aprovei. Enquanto comíamos o Paulo me explicou sobre a reunião que teve com a banda.*Paulo – Vamos sair em turnê Nervosinha – falou com um meio sorriso – Só voltamos para o Brasil dia 07 ou 08 de janeiro.*Katia – Nossa Paulo que máximo – falei meia triste – Onde tanto a banda vai tocar?*Paulo – Em várias cidades dos Estados Unidos e em duas cidades do Canadá.*Katia – Daria tudo para poder viajar assim – falei triste.*Paulo – Mais você vai comigo amor – falou com um enorme sorri
Pov. KatiaA viagem toda foi perfeita, agora estávamos voltando para o Brasil, com muitas compras que o João e o Paulo insistiam em adquirir em cada cidade que passamos, muitas fotos e muitas recordações maravilhosas. O Paulo e o restante da banda estão super cansados, afinal trabalharam duro para que todos os shows saíssem na mais perfeita ordem, a turnê foi um sucesso. Eu já tinha sido avisada pelo meu pai que meu rosto estava estampado em tudo que é revista, jornal e site no Brasil e no mundo como a “Lutadora que roubou o coração de Paulo Ramos durante turnê”.Quando ele me contou eu quase morri de rir, pois mal eles sabem que foi muito, mais muito antes. Depois que o Paulo explanou nosso relacionamento durante a entrevista no Canadá, onde íamos tinha paparazzi tirando fotos da