Pov. Katia
Amanheceu diferente pra mim hoje, eu estava pensando no Paulo mais do que o normal, talvez por ter visto ele na festa. Afastei os pensamentos, levantei, realizei minha higiene, me troquei e fui para a academia treinar. Já estava na hora do almoço quando resolvo parar de socar um saco para ir arrumar algo para comer, encontrei o João descendo as escadas da Alegro com o mesmo propósito, fomos ao perfeitão juntos almoçar.
*Katia – João, você ficou sabendo algo do Paulo?
*João – Não fiquei não, mas vou ligar pra ele pra saber o que rolou com ele e a noiva no aniversário da Tomas.
*Katia – É que...João, eu queria...é...
*João –Queria o que Katia?
*Katia – Eu queria falar com ele – disse rápido – tem como você ligar pra ele e marcar pra mim me encontrar com ele?
*João – Vish Ká você está assumindo que ainda gosta dele – disse rindo
*Katia – Não sei João – falei brava – Vai me ajudar ou não?
*João – Tá está, vou sim, e vai ser agora.
João pegou o celular e discou o número do Paulo, eu estava ansiosa demais, perdi a fome, João colocou no viva voz quando começou a chamar até que...
Ligação on
*Paulo – Fala aí Jhonny
*João – E aí cara beleza?
*Paulo – O que posso fazer por você brow?
*João – Então cara, tem uma pessoa que queria conversar com você e me pediu pra ver com você onde e quando vocês podem se encontrar, e aí rola?
*Paulo – Cara não me diz que é quem eu estou pensando, é?
*João - Nervosinha?
*Paulo – É... é ela quer falar comigo Jhonny?
*João – É Paulo, a Ká quer falar com você.
*Paulo – Estou surpreso agora brow. Então...hoje nem amanhã, não rola não, final de semana, a Marcela não desgruda de mim um minuto. Mas pode ser na segunda à tarde ali por 14:00h na praia no posto 8 será que dá?
*João – Ah dá certeza, a Nervosinha não tem o que fazer mesmo – disse rindo.
*Paulo – Beleza, segunda eu levo a Marcela na faculdade e espero a Katia no posto 8, ok? Falou Jhonny boy vou ter que ir agora beleza? Abraços cara se cuida.
*João – Vou avisar ela, falou mano, se cuida também.
Ligação off.
Pov. Paulo
Não estava acreditando no que acabou de acontecer, a Nervosinha, minha Nervosinha quer falar comigo? Sério isso? Alguém me belisca por favor...Já estava com um sorriso enorme até que a Marcela vem do quarto com cara de sono me dá um beijo e pergunta.
*Marcela – Que felicidade toda é essa, amor?
*Paulo – Felicidade de estar com você Mar – falei mentindo o verdadeiro motivo.
*Marcela – Te amo meu lindo – disse ela me beijando e sorrindo – E então hoje você está de folga o que vamos fazer hein?
*Paulo – Ah...vamos pra praia, quero surfar, afinal sábado que vem tenho show e quero renovar as energias – disse sorrindo.
*Marcela – Vamos então meu doido – falou me dando mais um beijo e levantou para se trocar.
A Marcela tinha roupas dela aqui na minha casa, então esperei ela se trocar e comer algumas torradas e tomar seu suco para irmos à praia. Peguei as chaves do carro, a prancha e minha carteira e fomos. Surfei a tarde toda incansavelmente enquanto a Mar tomava banho de sol me observando vez ou outra. Quando sai do mar já era 18:00h da tarde, a Marcela estava meio brava pelo fato de eu não o ter dado atenção, mas não disse nada, apenas me deu um selinho quando me aproximei e fomos pra casa.
No domingo eu estava almoçando com a família dela, todos conversavam animadamente, mas eu estava pensando na segunda, que eu ia encontrar minha Nervosinha, estava completamente avoado, meu corpo estava ali mais meu pensamento estava em outro lugar.
*Marcela – Amor? Ei...Paulo – me chamou rindo – Tá viajando é? Vamos pra casa?
*Paulo – Ééé...estava pensando na gravação amanhã cedo Mar – menti novamente, cara eu odiava mentir pra ela – Vamos sim, estou cansadão.
Nos despedimos da família dela e deixei a Marcela no apartamento dela, fui para o meu e tomei um banho demorado, deitei na minha cama e apaguei. Sonhei com a Katia.
Acordei na segunda pilhado, estava nervoso afinal hoje eu iria ver a minha Nervosinha novamente e o que era melhor, sozinho, só eu e ela, a ansiedade tomava conta de mim agora. Peguei minhas chaves e fui pro estúdio, demoramos um monte para gravarmos 4 músicas, pois eu estava no mundo da lua como o Rob disse (Rob ou Robert, era o baterista da Even Sun), mais a verdade é que estava ansioso demais pra me concentrar em alguma coisa hoje.
*Robert – Cara tu está no mundo da lua, o que está pegando mano?
*Paulo – Estou normal cara, de boas – eu disse rindo.
*Lucas – Tá é em outro mundo isso sim – falou o baixista da Even Sun – Desse jeito vamos passar o dia inteiro dentro desse estúdio – disse rindo.
*Paulo – Tá maluco cara? Não posso, hoje não, tenho compromisso depois daqui – falei e quando virei pra frente vi minha noiva me encarando do outro lado da cabine - Oi Mar – disse sem jeito.
*Marcela – Oi amor...só espero que esse compromisso de hoje não seja com alguma mulher senhor Paulo Ramos – falou num tom de deboche *Paulo – Que é isso linda nada disso – menti de volta, droga estava virando um mentiroso compulsivo – Vou encontrar o Jhonny pra botar o papo em dia só isso.
*Marcela – Hum...o Jhonny...ok!
*Lucas –Então mano trata de se concentrar aqui, ou o tal Jhonny vai ter que vir pra cá e te esperar naquele lindo sofá ali oh – disse rindo.
Gravamos até 12:30, a Mar me esperou para almoçarmos, as horas estavam passando depressa, quando olhei já era 13:00, estávamos no restaurante e como sempre os fãs vinham até eu pedir autógrafos e fotos. Com muito custo saímos do restaurante e levei a Marcela para a faculdade. Ela me deu um beijo e foi para a sua aula, estava atrasada e eu também.
Cheguei no posto 8 da praia, local do encontro com a minha Nervosinha, as 13:50h estava nervoso pra caralho. Fui no quiosque pedi um suco e sentei em uma mesa, não bebo mais nada de álcool faz 3 anos, eu olhava para os lados até que a vi, linda, com os cabelos soltos, um shortinho preto e uma blusinha vermelha que deixava seus ombros a mostra e seu corpo perfeito em evidencia, vindo lentamente em minha direção. Não me contive e sorri.
Pov. KatiaEu estava nervosa, não sei porque pedi esse encontro, mas a verdade é que desejava vê-lo, estar com ele, ouvir sua voz, sentir o seu perfume, olhar naqueles olhos castanhos, ouvir sua gargalhada. Só de pensar nisso fiquei mais nervosa ainda se é que isso era possível. Até que o vi, sentado em uma mesa olhando pra mim, sorrindo, ele estava simplesmente lindo com uns shorts jeans e uma camiseta branca, boné pra trás e óculos de sol. Andei devagar e olhei para baixo, sorri e me aproximei.*Katia – Oi Paulo – falei já me sentando.*Paulo – Oi Nervosinha – disse dando um beijo na sua bochecha.*Katia – Paulo eu...eu queria te ver – falei olhando para baixo pois estava vermelha de vergonha, ainda mais depois de sentir os lábios dele na minha pele depois de 5 anos.*Paulo – Fico feliz que apesar de
Pov. KatiaFui embora andando nas nuvens, ah meu Deus como eu senti fata do beijo daquele guitarrista, aquela boca foi feita pra mim, mais infelizmente ele estava noivo da Marcela, que pelo o que ele falou era a mulher perfeita, nunca discutia com ele, sempre pronta pra ajudar e o amava incondicionalmente, foi nesse pensamento que me toquei, pera lá não existe alguém tão bom assim, ou existe? Ninguém é perfeito, essa garota não podia ser a perfeição, talvez ela estivesse enganando o Paulo, será? Bom não me interessa saber dela, a única coisa é que eu quero o Paulo de volta, sei que só serei feliz com ele e ele só será feliz comigo.Cheguei em casa e me joguei no sofá, o Paulo parece que não vai terminar com a ‘super Marcela’, mas eu não desisto,
Pov. KatiaA semana passou se arrastando, não sei se era porque eu estava ansiosa demais pra encontrar o Paulo ou se era porque eu recebi a notícia que iria lutar com uma adversaria muito forte em uma luta que seria transmitida na tv. Mais até que enfim sábado chegou, como sempre fui treinar de manhã e à tarde fui me preparar para a madrugada, fazer cabelo depilação e etc., até porque vai saber o que ia rolar entre eu e o Paulo na madrugada, tinha que estar preparada. O esquema já estava todo armado.Pov. PauloÉ hoje o show, sempre ficava nervoso antes deum show mais hoje eu estava pilhadão, estava ansioso pra caralho, não só por causa do show mais porque ia ver minha Nervosinha. Único problema e
Pov. PauloAcordei com meu celular tocando, procurei ele na cama e não achei, Katia dormia com uma das pernas em cima da minha, como ela era linda Senhor, parecia um anjo. O celular parou de tocar, e eu fiquei ali, observando a minha Nervosinha dormir, ainda não acredito a noite maravilhosa que passamos juntos, não acredito que a Katia fez tudo o que fez ontem, nossa como minha pequena lutadora estava mudada. Tentei me levantar da cama sem acordá-la, mais então a vi abrir aqueles olhos azuis e me olhar, me perdi naquela imensidão azul, como era possível os olhos dela ficarem mais azuis ainda? Me lembrei que quando fazíamos amor a 5 anos atrás, a cor daqueles olhos se intensificavam, exatamente como agora.*Katia – Bom dia, que horas são?*Paulo – Bom dia minha linda – sorri e dei um selinho – Não faço ideia que horas são.
Pov. KatiaEu treinava de manhã e à noite pois precisava vencer e trazer mais esse título pra mim, ia pra faculdade a tarde, tomava minhas proteínas, e treinava incansavelmente, Hoje já era quinta-feira e nem sinal do Paulo, nem uma mensagem, nem um sinal de fumaça. Talvez ele estivesse esperando que eu desse o braço a torcer e enviasse alguma coisa, mas eu estava decidida, ele não me teria mais até acabar com a santa Marcela. Resolvi descansar nessa noite, nada de treino apenas concentração, fui pra casa tomei um banho, procurei meus fones de ouvido conectei no meu iphone e coloquei pra tocar as músicas da Even Sun, até que João interrompe meu momento de paz.*João – Ká, vem ver vai passar entrevista com o Paulo – ele me chamou.*Katia –
Pov. KatiaO show tinha começado, eu estava tremendo de raiva, ia imaginar na minha adversária o rosto daquele idiota e ia socar até quase matar. Nossa ainda trouxe a noivinha junto. Só espero que se explodam esses dois idiotas.Terminou a primeira música e ouvi a voz do Paulo no microfone*Paulo – Fala ae galera? – falei empolgado – A noite está linda, está mó vibe aqui, vocês são maravilhosos, é uma honra pra Even Sun abrir esse evento, queria desde já parabenizar todos os lutadores, e anunciar que vou ficar pra assistir a última luta da noite. Grita ae quem acha que a lutadora Katia Duarte vai levar essa.Em resposta ao público gritava muito alto.*Lucas – Grita ae quem acha que Kate Monroy vence a luta.Alguns poucos gritos foram ouvidos.*Paulo – Galera, a próxima m&uac
Pov. PauloAcordei no sábado de manhã com a cara inchada, lembro de ter chego em casa com a Katia, retirados os sapatos, a camisa e calça, colocado um short velho e me deitado em minha cama, e a Katia sentou ao meu lado esperou eu adormecer. Mais agora eu estava sozinho em minha cama, e ela não estava no quarto. Levantei e fui procura-la, a encontrei dormindo no sofá da sala, ela estava tão linda, toda encolhida naquele sofá, parecia tão cansada, pensei em algo para agradece-la por ter sido tão compreensiva na noite passada, olhei para o porta retrato em pedaços no chão perto da porta e lembrei...“...entrei em casa, com uma raiva que não cabia em mim, eu chorava, a Katia estava atrás de mim, não falava nada apenas me observava, olhei para a estante da sala e vi a foto minha e da Marce
Pov. PauloNem estava acreditando ainda que eu e a Nervosinha estávamos juntos de volta, e dessa vez eu não deixaria nada atrapalhar a gente, não suportaria perde-la novamente. Estava andando com ela pela praia e pensando no quão sortudo eu era. Nessa hora recebi uma ligação do assessor de imprensa avisando que teria uma reunião hoje as 14:00hda tarde no escritório do estúdio, resolvi voltar para a casa junto com a minha Nervosinha. Chegamos no meu apartamento e assim que abro a porta pisei nos cacos do porta retrata que ainda estavam no chão.*Katia – Paulo, eu preciso ir pra casa, meu pai não é mais tão linha dura assim, mais não posso abusar né? – falou sorrindo.*Paulo – Não é mais? Me explica essa Ká – ri alto