Capítulo 966
Atrás dela, a voz trêmula da avó de Vilma ecoou:

— Aconteceu alguma coisa?

Olívia se virou e, ao ver a expressão preocupada da senhora, sentiu um aperto no peito. Imediatamente, correu para ampará-la.

— Está tudo bem, vovó. Não se preocupe, por favor. Apenas se concentre em se despedir da Vilma. Não importa o que aconteça, nós estamos aqui para cuidar de tudo. A senhora não precisa ter medo de nada.

Do lado de fora do salão, uma multidão de jornalistas estava aglomerada na entrada, com câmeras apontadas diretamente para o funeral. Para eles, aquele evento era uma mina de ouro para manchetes sensacionalistas! Afinal, ali estavam reunidos alguns dos grandes nomes dos grupos Marques e Bastos, e Vilma, a jovem falecida, era a única vítima de um infame tiroteio.

Isso deixava claro que a morte de Vilma estava profundamente conectada com os dois poderosos grupos familiares. Se essa notícia vazasse, seria um escândalo nacional!

[Bilionários sem escrúpulos, responsáveis pela morte de uma jovem
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP