Capítulo 1606
— Eu dei uma olhada. O valor é mais do que o dobro do presente que o senhor enviou ao Sr. Alonso na última vez. Dá para ver o quanto ele o valoriza! — Disse Cauã, com entusiasmo.

Os olhos de Diogo brilharam de satisfação.

— Quando o Sr. Alonso decide agir, nunca é algo comum.

— Não só isso. — Continuou Cauã. — Ele também enviou o medicamento que o senhor pediu. E deixou um recado: disse que, seja o presente ou os medicamentos, uma vez que estão com o senhor, são seus. O senhor pode usá-los como bem entender, ou entregá-los a quem achar necessário.

Diogo captou a mensagem nas entrelinhas. Por trás das lentes douradas, seus olhos ficaram indecifráveis.

— Além disso, seguindo suas instruções, eu já entrei em contato, por meio dos secretários, com o prefeito de Shadowfen, no País T, e com dois deputados de grande influência na política local. Eles já receberam nossa proposta e demonstraram interesse. O senhor pode organizar uma viagem para encontrá-los pessoalmente.

— Fez bem. — Diogo apro
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP