Capítulo 1402
Viaturas da polícia e ambulâncias se aglomeraram na entrada do antigo conjunto habitacional.

Os moradores, alarmados com a notícia de uma invasão violenta, formaram uma pequena multidão de curiosos, cochichando entre si em tom de preocupação.

Vasco, que não conseguia deixar de se preocupar, ordenou que sua equipe levasse o criminoso para a delegacia enquanto ele acompanhava a ambulância até o hospital com Dante e Yasmin. No caminho, ele ainda fez questão de ligar para Charles e Olívia, avisando sobre o ocorrido.

Dentro da ambulância, Yasmin estava deitada, ainda desacordada. O oxigênio do respirador ajudava a estabilizar a respiração, mas o rosto pálido dela, que já não tinha mais os tons arroxeados causados pela asfixia, era de partir o coração.

— Yasmin... Por favor, não me deixe... Não desista.

Dante, mesmo com o rosto inchado e coberto de hematomas, não se preocupava nem um pouco com sua condição. A única coisa que importava naquele momento era a garota. Ele segurava sua
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App