Capítulo 4
Você já sentiu como se seu coração tivesse sido jogado num moedor de carne? É assim que eu me senti olhando para eles. Sinto como se meu coração tivesse sido despedaçado.

Eu queria fugir. Desviar o olhar, mas não consegui. Meus olhos estavam fixos neles e por mais que eu quisesse evitar, era como se estivessem colados ali. Olhando para essa cena de romance bem na minha frente..

Fiquei olhando enquanto eles se separaram. Os olhos de Rowan suavizam enquanto ele encara o amor de sua vida. Continuo observando enquanto ele segura o rosto dela entre as mãos. Ele a traz para mais perto dele. Ele não a beija, apenas encosta a testa na dela.

Ele parece tranquilo. Como se ele finalmente estivesse em casa depois de muito tempo. Como se ele finalmente estivesse inteiro.

'Senti sua falta', li as palavras se formando em seus lábios.

Não quero imaginar o que estaria acontecendo entre eles se tivessem se encontrado em circunstâncias diferentes. Se eles tivessem se encontrado quando ainda éramos casados. Ele teria me traído?

Parte de mim quer negar esse pensamento, mas não tenho certeza. Afinal, era Emma de quem estávamos falando. Rowan carregaria um caminhão de bosta por ela.

Não posso aguentar mais. Levanto e corro para fora.

Na hora em que saí, as lágrimas começaram a cair. Doeu pra caralho e eu não sabia como anestesiar ou parar essa dor. Mas quem eu ia culpar? A culpa foi minha por me apaixonar por um homem que não era meu.

“Por favor, faça isso parar. Faça a dor parar.” Eu implorei para qualquer poder superior que esteja lá me ouvindo.

Porém, não tenho resposta.

Minhas mãos disparam para o meu peito. Sinto meu peito apertar. Eu não conseguia colocar ar suficiente em meus pulmões, não importa o que tentasse. Eu senti como se estivesse morrendo lentamente. Desaparecendo lentamente.

“Isso é o que acontece quando você quer um homem que não é seu.” Sua voz zombeteira penetra na névoa.

“O que você quer, Travis... se você está aqui para zombar de mim ou me avisar para ficar longe de sua preciosa irmãzinha, então você pode voltar para o hospital com a sua família. Não tem nada aqui para você.” Enxugo meus olhos manchados de lágrimas e coloco minha máscara de volta no lugar.

Não vou deixar ele me ver chorar. Não vou dar a eles a chance de me verem quebrar.

Ele está surpreso com minhas palavras. O choque está gravado em seu rosto. Acho que ele nunca esperou que eu respondesse.

“Eu só estava garantindo que você entendeu que Rowan sempre pertenceu a Emma. Seu egoísmo afastou os dois, mas agora eles podem ficar juntos. Espero que você não atrapalhe a felicidade deles. Eles estão muito atrasados.”

Deixei escapar uma risada sarcástica.

“Ah, não se preocupe, nunca mais vou atrapalhar ninguém. Depois disso, nenhum de vocês terá que me ver de novo.” Murmurei amargamente.

Ele olhou para mim. Suas sobrancelhas se franziram. "O que você quer dizer?"

Eu estava cansada e tudo que eu queria era dormir e esquecer que esse dia aconteceu. Vou chorar até dormir e acordar me sentindo revigorada e pronta para enfrentar os próximos dias.

“Fala pra mamãe que estou aqui para ajudar nos preparativos do enterro, isso é, se ela quiser minha ajuda. E fala pra sua irmã que eu disse oi.”

Com isso, vou embora, indo em direção ao meu carro. Escuto Travis chamando meu nome, mas não me preocupo em me virar. Eu só queria ir para casa e me separar em paz.

Entro no meu carro e vou para casa. Rowan me disse que Noah estava com a mãe. Eu não queria lidar agora com outra pessoa que me odiava. Ele estava seguro, então vou buscar ele amanhã.

Chego em casa em tempo recorde. Estar lá sozinha me lembrou o quão verdadeiramente sozinha estou. Não tenho ninguém para me confortar ou cuidar de mim. Ninguém para me amar. Não tenho absolutamente ninguém, exceto Noah.

Novas lágrimas começam a cair pelo meu rosto.

Estou tão cansada de chorar, mas não consigo parar. Se ao menos eu pudesse voltar no tempo e mudar as coisas. Talvez agora eu estivesse casada com um homem que realmente me ama.

Mas essas são coisas do passado. O que está feito, está feito.

*****************************

Já se passaram três dias desde que meu pai morreu e todos estão em crise. Foi um choque para todos. Ele era um homem conhecido e amado. Então todos estavam sentindo sua perda.

Não vejo Rowan desde aquele dia. Ele ligou várias vezes, mas eu ignorei suas ligações. Ele provavelmente estava todo apaixonado e nos braços de Emma agora. Ela provavelmente já foi morar com ele. Eu não precisava dele esfregando isso na minha cara.

Afastando esses pensamentos amargos, me concentro em fechar o zíper do meu vestido preto.

“Mamãe?” A voz de Noah vem atrás de mim.

Eu me viro e o encontro com lágrimas nos olhos. Eu me ajoelhei para ficar no nível dos olhos dele.

“O que foi, meu amor?”

"Sinto muita falta dele. A gente ia pescar neste sábado.” Sua voz falhou e meu coração se partiu com sua dor.

James Sharp pode ter sido um péssimo pai para mim, mas foi um avô e meio para meu filho.

Abracei Noah contra o peito e sussurrei palavras de conforto enquanto suas lágrimas encharcavam meu vestido.

“Eu sei que você sente falta dele, mas ele está com os anjos agora, e sempre vai cuidar de você lá de cima. Lembre que ele nunca vai embora de verdade porque ele mora aqui,” toco em seu peito, “e aqui” e depois sua cabeça.

“Além disso, ele não ia querer ver você chorando. Você quer deixar ele triste?” Eu pergunto gentilmente e ele balança a cabeça.

“Bom, então olha só o que vamos fazer. Em vez de ficarmos tristes, vamos relembrar todas as lembranças maravilhosas que tivemos com ele, ok?”

Tenho poucas lembranças boas com ele, mas Noah tinha muitas. Eu ia garantir que ele as segurasse com firmeza.

"OK."

Enxuguei as lágrimas de seu rosto e me levantei. Peguei minha bolsa e estendi minha mão para ele. Ele pega e olha para mim.

“Agora, vamos dar uma despedida adequada ao seu vovô.”

Ele me dá um pequeno sorriso e com isso partimos. Era hora de dizer adeus.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo