Ressaca moral

Alex

— Te trouxe um remédio. — Olhei Yuki novamente e ele tirou uma cartela do bolso antes de voltar na cozinha. — Desculpe bater na sua porta tão cedo, mas estava preocupado, você não respondeu às minhas mensagens, tínhamos uma corrida marcada para hoje, lembra? — Voltou com uma garrafinha de água e parou na beirada cama. — Eu sei que não ia depois de beber tanto, mas fiquei com medo que tivesse se afogado no seu próprio vômito.

— Realmente seria deprimente — Sentei-me na cama ajeitando o lençol, mas quase precisei ajeitar a cabeça também. — Obrigado pela preocupação, aceito o remédio.

Yuki arrastou a porta da varanda. O ar fresco entrou junto com o bom clima do amanhecer. Engoli o comprimido e observei o cuidado de Yuki, ele sempre era assim.

— Bem, eu já vou indo, vamos remarcar nossa corrida para quando estiver melhor. — Parou na minha frente novamente e colocou as mãos nos bolsos. — Você vai trabalhar?

— Sim, não posso me dar ao luxo de faltar.

Meu corpo ia com certeza, agora m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App