Capítulo 12

Vitor estava tentando não se atrasar para encontrar Catherine. O relógio já marcava seis e meia da noite, e ele tinha apenas meia hora para chegar ao jantar. A ansiedade crescia a cada segundo, e ele não parava de olhar para o relógio, sentindo o peso do tempo escorrendo.

Com um suspiro nervoso, Vitor pegou as chaves do carro que estavam na estante ao lado da prateleira de livros. Em seguida, apanhou as chaves da casa que repousavam na bancada da cozinha. Seu coração batia acelerado enquanto corria até a porta, destrancando-a com um movimento rápido e preciso.

Quando Vitor abriu a porta, deu de cara com Lília. Seu rosto imediatamente se contorceu em uma expressão de irritação. Ele já estava sem paciência com a mulher e além disso estava quase atrasado.

— Que inferno! — Exclamou Vitor, olhando para Lília e ao mesmo tempo para o relógio.

Lília abriu a boca para responder, mas Vitor a interrompeu, virando-se para os seguranças que estavam próximos.

— Não deixem Lília entrar na casa —
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP