Capítulo 169
Zeus ficou paralisado. Desde o momento em que Diya entrou no quarto, ele não havia reparado nos olhos dela.

Agora, ao olhar mais atentamente, viu as finas veias vermelhas nos globos oculares, um sinal claro de que ela havia chorado por muito tempo. Diya estava tão aflita, chorando… Será que ela estava preocupada com ele?

Aproveitando o momento de distração de Zeus, Diya rapidamente afastou a mão dele. Quando olhou para o abdômen dele, viu que a gaze que cobria o ferimento já estava manchada de sangue. A ferida havia reaberto!

Era culpa de Zeus, que não sabia se cuidar! Diya lançou um olhar furioso para ele antes de se virar e sair correndo em busca de um médico.

No consultório, o "paciente teimoso" estava sendo segurado firmemente pelos médicos e enfermeiros enquanto recebia novos pontos no ferimento.

Diya, ao lado, observava tudo. A expressão dela era fria e impassível, como se estivesse olhando para o maior inimigo de sua vida. Ela estava furiosa, e isso era evidente.

E, como se não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App