Capítulo 168
O motivo para tudo isso ser tão difícil estava centralizado em apenas uma pessoa: o irmão mais velho de Zeus, Nelson.

— Zeus, eu vim aqui para te agradecer. Falar desse jeito não faz sentido nenhum. — Diya disse, com um toque de irritação na voz.

Ela havia passado a noite inteira fora de casa, esperando no hospital até altas horas, tudo para ter certeza de que Zeus estava bem. Somente assim ela conseguiria voltar para casa em paz. No entanto, as palavras de Zeus a fizeram sentir como se todos os seus esforços tivessem sido em vão, como se ela fosse uma completa idiota por se preocupar com ele.

— É mesmo? — Zeus retrucou, com um tom que transbordava ironia. — Diya, você acredita mesmo que, se você não tivesse vindo direto dos braços de outro homem, eu ficaria feliz por te ver?

A imagem de Diya saindo apressada para o aeroporto, provavelmente para buscar Nelson, o consumia de raiva. Ele não conseguia superar o fato de que, enquanto estava machucado, ela escolheu estar com outro h
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App