Capítulo 106
Do outro lado da linha, o som da conexão indicava que a chamada havia sido atendida. Zeus, no entanto, permaneceu em silêncio. Não sabia ao certo o que deveria dizer a Diya. Ou o que ainda poderia dizer.

Mas do outro lado, a paciência de Diya já estava no limite:

— Zeus, fala logo. A Bianca está com você, não está?

O tom dela era direto, carregado de raiva e determinação.

Zeus sentiu uma pressão no peito. Seu olhar profundo focou na pesada porta de ferro preta à sua frente. Depois, ele se virou para encarar o mundo lá fora, um sorriso sarcástico escapando de seus lábios enquanto falava ao telefone:

— Srta. Ribeiro, se não me falha a memória, essa tal Bianca é sua irmã por parte de pai, não é? Agora você me questionar assim desse jeito... não acha que é um pouco inadequado?

Diya não estava com ânimo para trocar palavras sem sentido com ele:

— Você sabe muito bem como é minha relação com Bianca! Vou ser bem clara: meus homens estão procurando por ela há horas. Vasculhamos Cidade Malanje
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App