Capítulo 9
Ana se sentia um lixo, literalmente, já não bastava o terror nos dias que estava vivendo, agora teria que lidar com as ameaças de Márcia. Ela se sentia exausta e desanimada, trabalhou muito nesses dias, e ainda teria que cobrir Márcia nos turnos da noite, e ficar disponível caso ela resolvesse precisar dela.

''Lamentável essa minha situação, viu! Praticamente um mês de residência, e a minha vida se encontra de ponta cabeça. Fala sério. – Ana pensava absurdamente, com sentimento de raiva.

Duran
Gisele Cargnin

Olá Amigos! Não esqueçam de me seguir, deixar seu comentário e me dizer o que estão achando da história.

| 11
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marilia RodriguesEstou lendo, porém com ódio dessa Márcia. Até pensei em desistir!......
Tatiane DornelesGostando muito do livro, ansiosa por mais capítulos.
Digitalize o código para ler no App