Capítulo 37

Pedro

Deixei Viviane na porta da clínica junto com dona Zélia. Depois de ser acordado por ela, aproveitamos algum tempo no quarto e acabei atrasando o trabalho de casa que Viviane faria. Ela fingiu ficar chateada comigo, mas avisei a ela que quanto mais rápido uma pessoa nova fosse contratada, mais tempo teríamos para ficarmos juntos.

Eu iria aproveitar a ida até a zona Norte para visitar novamente o seu Neto. Ele deveria saber o que Henrique queria comigo. A visita não seria apenas para contar sobre aquele homem me procurando, mas para pedir ajuda e assim prender o chefe do Rio de Janeiro que estava financiando o tráfico na favela que Zezinho comandava e que queria ocupar a minha comunidade modelo e assim trazer todas as merdas que ele gostava para dentro de Estrela Guia. Mas eu não deixaria que isso acontecesse. Para isso teria que fingir que de nada sabia e minha sorte era Lucas aprendendo melhor a cada dia. Bigode esse eu já estava notando a falta de compromisso com o trabalho e a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App