Capítulo 27

Capítulo 27

Marcus estava sentado em sua sala na empresa do pai, o silêncio preenchia o ambiente, e isso era extremamente monótono para ele. Nas mãos, um lápis que ele girava distraidamente entre os dedos. Seus pensamentos estavam longe, perdidos entre memórias do passado e dúvidas sobre o futuro. Ele franziu o cenho, cerrando os dentes, enquanto um mistura de frustração e raiva tomava conta de si.

Sem perceber, apertou o lápis com força demais, até ouvi-lo quebrar com um estalo seco. Ele olhou para os pedaços em suas mãos e suspirou profundamente, como se aquilo fosse um reflexo de sua própria confusão interna.

"Chega," pensou ele, levantando-se abruptamente. "Isso precisa ser resolvido agora."

Determinado, pegou o paletó e saiu de sua sala com passos firmes, ignorando os cumprimentos dos colegas de trabalho enquanto caminhava em direção ao elevador. Sua mente estava clara em um único objetivo: falar com seu pai. Era hora de resolver as coisas, mesmo que isso significasse um confront
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP