Início / Romance / Apaixonada pelo pai da minha melhor amiga / Capítulo 114 - Momentos de Descontração Com Os Amigos
Capítulo 114 - Momentos de Descontração Com Os Amigos

Do outro lado do jardim, Kira, Olivia, Sophia, Britney e Savannah estavam reunidas em uma área mais tranquila, conversando sob um gazebo florido. Kira estava com um vestido leve, acariciando de vez em quando a barriga ainda discreta. Sua expressão era de felicidade, mas seus olhos mostravam uma pitada de ansiedade.

— Então, Kira, como está se sentindo com essa história de Berlim? — perguntou Sophia, ajustando o chapéu que usava para se proteger do sol.

— É uma mistura de emoções. — Kira respondeu, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Estou tão feliz pela oportunidade, mas ao mesmo tempo… confesso que estou um pouco temerosa, mas saber que Noah estará conosco me deixa mais segura.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App