Início / Romance / Ao Te Beijar / capítulo 3 - descontrolada
capítulo 3 - descontrolada

Cheguei na clínica e vi que a minha paciente já estava me esperando.

— Bom dia, Melissa.

Melissa: Bom dia, doutor. A sua paciente está na sala.

— Obrigado. - Entrei na sala e me sentei na minha mesa, sem olhar para a frente. - Senhorita miller, você demorou muito para começar a fisioterapia. Você já deveria estar andando. - Quando levantei os olhos, encontrei o olhar castanho e expressivo dela. - O que houve?

— Eu preciso contar o motivo? - Ela revirou os olhos. Que garota mal-educada. gostei!

— Você tem razão, então boa sorte com a sua recuperação. — Abri a porta. — Tenha um bom dia.

— Tá... Eu sei que você é o melhor... Do bairro. — Ela disse, cedendo um pouco, mas não muito. - Eu ri. - Eu não queria mais fazer terapia porque não acreditava que pudesse voltar a andar.

— Uau, temos um progresso. - Um barulho do lado de fora da sala chamou a atenção de todos. - Li... - A porta se abriu com força e bateu na parede, quebrando a maçaneta.

— Então é com essa aleijada que você me trai? - Eu dei um passo à frente. — merlya colocou a mão no controle da sua cadeira e ficou em silêncio. - Como você transa com ela? Ela nem sente as pernas. - Ela riu alto. — Uma aleijada, mamãe - a mãe de Natália rir junto a filha

— Pelo amor de Deus, Natalia. não faça isso no meu ambiente de trabalho. merlya é apenas minha paciente

— Sua paciente? Ah, claro, e eu sou a rainha da Inglaterra. - Ela cruzou os braços e revirou os olhos. - Não me venha com essa história, Christopher. Eu sei que você está me traindo com essa aí. Eu vi as mensagens no seu celular, as flores que você mandou para ela, os presentes que você comprou para ela.

— Natália, você está enganada. Eu não estou te traindo, e as flores e os presentes foram pra minha mãe e minha irmã. Eu sou o fisioterapeuta dela. Eu estou fazendo o meu trabalho, o meu dever.

— O seu dever? Ou o seu prazer? - Ela se aproximou dele e colocou a mão no seu peito. Merlya observa toda a cena muda - Você não sente falta de mim, Alex? Da nossa intimidade, do nosso amor, do nosso fogo?

C— Natália, por favor, não faça isso. Você sabe que eu te amo. Você também tenho que respeitar a merlya, que passou por muitas coisas difíceis na vida. Ela merece todo o meu apoio, toda a minha atenção, toda a minha dedicação.

— E eu não mereço? Eu não sou especial? Eu não passei por coisas difíceis na vida? Eu não preciso do seu apoio, da sua atenção, da sua dedicação?

— você está confundindo trabalho com vida pessoal, Natália.

— Natália, eu não quero atrapalhar a sua relação com o Alex. Eu só quero me recuperar e voltar a andar. Eu sou grata por tudo o que ele está fazendo por mim, mas eu não tenho nenhuma intenção de ficar com ele.

— Ah, é? Então por que você fica olhando para ele com esses olhos de cachorra? Por que você fica sorrindo para ele com essa boca de piranha? Por que você fica se esfregando nele com esse corpo de esqueleto?

— Eu não faço nada disso, Natália. Você está vendo coisas onde não existem. Você está sendo injusta e cruel comigo.

— Injusta e cruel? Não, minha querida, injusta e cruel é a vida. A vida que te tirou o movimento das pernas, que te deixou nessa situação miseráveil. por que não procura um homem pra você

— Você está errada, Natália. A vida não me tirou nada, ela me deu uma nova chance. Uma chance de superar os meus limites, de descobrir os meus talentos, de valorizar as coisas simples. E eu não dependo de nenhum homem para ser feliz. Eu sou feliz comigo mesma.

— Feliz? Você é uma iludida, isso sim. Você vive em um mundo de fantasia, onde tudo é perfeito. Mas a realidade é outra, minha querida. Você é uma coitada, uma fracassada, uma inútil.

— Chega, Natália! Você não tem o direito de ofender ela dessa maneira. Ela é uma pessoa incrível, Ela é uma vencedora, uma guerreira, uma inspiração.

— Uma inspiração? Para quê? Para ser um fardo para os outros? Para viver presa a uma cadeira? Para depender de alguém para tudo?

— Não fale assim dela! Você não sabe nada sobre ela! Você não sabe o quanto ela é forte, corajosa e determinada! Você não sabe o quanto ela se esforça todos os dias para recuperar os seus movimentos! Você não sabe o quanto ela é capaz de fazer coisas incríveis!

— Ah, é? Então me mostre. Me mostre uma coisa incrível que ela pode fazer?

— Natália, pelo amor de Deus, hoje é a primeira consulta da garota

— Ah, que conveniente!! hoje é a primeira consulta da aleijada. conta outra Alex! — eu não tinha ideia do que tinha acontecido pra Natália surta e humilhar minha paciente dessa maneira, mas eu não vou deixar isso ir a diante.

— já acabou o seu showzinho, minha filha? _ Luana finalmente abriu a boca. — acho que seu amor próprio já foi por água abaixo. ah, será que o meu noivinho está me traindo? larga de ser uma amargurada e deixa as pessoas viverem em paz. essa é a última vez que eu vejo você humilhando minha irmã na minha frente.

— A defensora dos aleijados - Natália estava completamente louca e eu não ia aceitar mais isso

MERLYA

Eu fiquei chocada com a cena que se desenrolou na minha frente. Uma mulher loira e furiosa invadiu a sala e começou a me xingar. Ela dizia que eu era a amante do Alex e que ele era o noivo dela. Eu não entendi nada. Eu nem conhecia ele direito. Ele era o meu fisioterapeuta e eu estava ali para tentar voltar a andar. Eu não tinha nada a ver com a vida dele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo