capitulo 57

Bianca

As horas do relógio corriam de forma preguiçosa na casa de campo.

Não vestia nada além de um vestido leve de algodão, planejava voltar para a Carolina do Norte, ali era meu lar.

Girei a caneta entre os dedos na pequena varanda, uma leve brisa corria entre os meus cabelos fazendo um pequeno cata-vento tilintar sob a minha cabeça, o lugar era lindo, mas tinha que reestruturar a minha vida.

Não era daquela forma que pensava que iria reconstruir tudo, mas a vida tinha que seguir o seu curso. Fechei os olhos me perdendo em lembranças que tentava manter longe o máximo possível, afinal... Aquela garota, estaria viva?

Renan não me dava notícias sobre nada desde que disse que voltaria a Nova York, dizia que era para minha segurança, franzi o cenho, por que havia uma arma no meu quarto se estava segura?

Talvez fosse melhor assim, deixar o passado para trás Anotei em um bloco de notas tudo o que viria a precisar para enfim reabrir o Haras, não seria uma tarefa fácil, mas, eu tinha tod
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App