Capítulo 05

Francesco

Se passaram dois dias desde que Aurora tomou um tiro, ela está se recuperando bem mas ainda está no hospital, hoje vamos lá visitá-la e eu tenho até pena dos outros pacientes já que a família Lastra vai em peso. Isa, Ryan, Giovanni, Lorenzo, Papai, Mamãe e eu. Imagina a loucura.

- Bora porra. - Lorenzo grita e vejo minha mãe acerta um tapa na sua cabeça. - Ai mãe.

-Olha a porra da boca menino.

-A senhora também xingou.

-Eu posso Lorenzo, eu posso.

Entramos no carro e precisaram ser dois, no caminhar fomos conversando sobre os filhos da puta que quase mataram a minha irmã e eles já estão mortos, mas o mandante ainda está por aí mas já sabemos quem é, Alessandro Esposito. Um filho da puta que é inimigo da minha família a anos, estamos armando uma armadilha para pegar esse filho da puta.

Paro o carro na entrada do hospital, saímos e entramos rápido,vejo Lorenzo olhando para os lados, está procurando alguém, entramos no elevador e subimos, quando chegamos na porta do quarto a mamãe abre a porta devagar, ela entra e logo todos nós entramos juntos um empurrando o outro. Olho para minha irmã na cama e ela está olhando para todos nós com os olhos cheios de lágrimas.

- Como eu amo vocês.. - Essa é a primeira coisa que ela fala, todos vai na direção dela para abraça-la, mas a mamãe logo entra na frente.

- Estão loucos? Ela não pode com esses abraços de vocês.

- Eu quero abraçar eles. - Aurora fala e mamãe olha feio pra ela.

-Oi minha princesa, como você acordou? Estão te tratando bem aqui? Me diz, não me esconda nada. - Meu pai fala e meus irmãos e eu reviramos os olhos, meu pai é só amores com a Aurora.

-Eu estou bem pai. - Ela sorrir

-Que isso em priminha, nem parece que levou um tiro, está gata. - Isa fala e eu olho bem pro rosto da Aurora, ela está de maquiagem, algo bem fraco mais está.

-Devo isso a um anjo que trabalha nesse hospital. - Aurora fala e vejo Lorenzo andar até a cama.

-Será que é o meu anjo? - Ele pergunta e todos nós olhamos pra ele.

-Se o nome do seu anjo for.. - Ela não termina de falar porque a porta é aberta e Bianca Rissi entra, ela se assusta com o tanto de gente na sala.

-Meu anjo. - Aurora e Lorenzo falam juntos.

Bianca faz uma cara estranha, mas logo abre um sorriso, ela olha todos e quando seus olhos passam por mim mantemos um contato por alguns segundos.

-Vim só para me certificar que estava tudo bem com a Bela adormecida e encontro uma equipe e tanto... - Ela fala e vejo minha mãe sorrir, olho pra ela surpreso e meus irmãos e primos fazem o mesmo, minha mãe não sorrir para estranhos.

-Então você é o anjo dos meus filhos? - Meu pai pergunta.

-Bom, eu prefiro ser uma enfermeira legal. - Ela fala sem graça.

-Você fez meu filho se acalmar e minha filha ficar confortável, você é um anjo. - Minha mãe fala e Ryan e Isa fazem um teatrinho imitando um tiro no coração. kkkk

- Obrigado por isso, mas só fiz o meu trabalho, senhora. Bom, vejo que a Bela está bem, então eu vou deixar vocês à vontade.- Ela fala e antes de sair Giovanni pergunta.

-Porque chama minha irmã de "Bela"? - Ele pergunta e ela sorrir e Aurora também.

- Sua irmã tem o nome de uma princesa da Disney, mais conhecida como Bela Adormecida.

-Ai enfermeira, você é uma fofa. - Isa fala e Bianca sorri.

-Tchau pessoal, só lembrem de não deixar ela fazer esforço. - Ela fala e sai.

-Essa mulher é linda. - Meu pai fala e me olha. - Está esperando o que para se casar com ela?

-O tio não perde uma - Ryan fala e todos riem, olho pro Lorenzo e ele está sério, ele disfarça e sai da sala. Deixo passar um tempo e saio para ir atrás dele, vejo ele falando com a Bianca no corredor, ele abraça ela e ela vai andando, ele se vira e me ver, ele vem na minha direção.

-Não fala merda. - Ele fala e eu prendi o riso.

-O que? eu não ia dizer nada.- Falo

-Ia sim, não é nada do que você está pensando..

- E o que eu estou pensando?

-Que estou afim dela.. Eu não estou.

-Sério? porque ela é uma gata. -Falo

-Sim ela é, mas já botei ela no lugar que corresponde a "anjo amigo" na minha vida. - Lorenzo é o tipo de homem que gosta de poucas pessoas, mas quando ele gosta, ele gosta de verdade, e se ele está dizendo isso é verdade. - E se você for seguir o conselho do papai, tenha em mente que eu não vou deixar você fazer com ela a mesma coisa que faz com todas as outras. - Olho pra ele com as sobrancelhas erguidas.

-Eu não vou me casar com a enfermeira/anjo.- Falo

- Que bom, só assim ela não tem nenhuma desilusão amorosa. - Ele fala e me puxa pra dentro da sala.

Entramos e paramos com a cena à nossa frente. MAIS QUE PORRA É ESSA? Começo a rir

Giovanni está desmaiado, Isa está rindo dele, Ryan está olhando apavorado para Aurora, minha mãe está olhando pra ela com cara feia e o papai está com o celular na mão filmando o Giovanni no chão.

-Meu deus eu só sai a alguns minutos. - Lorenzo fala.

-Aurora mostrou os pontos pra gente.  - Isa fala.

-O Giovanni desmaiou por isso? - Pergunto

-Segundo ele, ele não aguentava ver a sua irmãzinha assim. - Meu pai fala rindo.

Giovanni vai acordando e se levanta rápido, ele olha pra Aurora com uma cara engraçada mas logo fica sério deixando todos na sala do mesmo jeito.

-Eu vou matá-lo Aurora, eu vou arrancar a cabeça dele por ter feito isso com você. - Ele fala muito sério e nessa hora vejo todos se juntarem. Me junto a eles e fazemos a promessa dos Lastras.

Juntamos nossas mãos em punhos e meu pai como o chefe da nossa família bota sua palma em baixo e a outra em cima unindo nossos punhos " Os deixando forte e unidos".

-Promessa de Lastra's. - Falamos juntos. 

"Eu não vou me casar com a enfermeira/anjo".

Vamos ver se não vai Francesco Lastra. Quem manda aqui sou eu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo