Capítulo 68

Levi Martinelli

A terça-feira chegou e com ela, mais um dia sem mia bella. Hoje seria o terceiro dia sem ela e meu coração não estava suportando sua ausência. Deitado em nossa cama, repasso mentalmente a via crucis que foi o meu dia de ontem e a raiva aflora, fazendo meu sangue borbulhar. De súbito, sinto-me, assim como ontem, selvagem e ressentido por ela não ter aceitado me receber. Uma pontada na cabeça me diz que devo me controlar, respiro fundo, e aos poucos, a raiva vai fenecendo, alcançando um nível mais controlável. Não é momento para me deixar levar pelo sangue quente, desse jeito não conseguirei nada, afinal, o único culpado por tudo sou eu mesmo. Preciso pensar com clareza e achar um jeito de trazer minha mulher de volta e logo.

Mesmo que ela não queira me ver e nem me escutar, vou mimá-la, mesmo estando longe, não deixarei de cuidar de mia bella. Conheço sua rotina, sei do que ela gosta, quais são suas preferências e pensando nisso, sento-me na cama.

Minha cabeça está expl
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App