Capítulo 163
Axel permaneceu ajoelhado, atordoado pelas palavras do alfa Turner. Seu coração batia de modo frenético enquanto seus olhos seguiam cada movimento dos lobos que deixavam a tenda, um por um, eles se levantavam e deixavam a tenda do Alfa, até que o silêncio tomou conta de todo o ambiente. Restando apenas sangue.

Ainda aturdido, Axel sentiu que um buraco se formava em seu peito ao se dar conta de que seu pai havia sido decapitado diante de seus olhos. Uma onda de desespero ameaçou envolvê-lo, fazendo com que seus joelhos tremessem. Ele permaneceu ali, imóvel, observando o corpo de Vlad encolhido em posição fetal no chão, como se fosse uma criança. E de certa forma, ele naquele momento era. Seu irmão podia ser grande e muito maior que qualquer homem humano, contudo, ainda era um jovem.

Embora Axel sentisse aquela dor pela ligação de alcateia, atravessando seu peito e o deixando paralisado, precisava ser forte.

Com um esforço brutal, Axel finalmente se levantou, as pernas pesadas como
J.P Andrade

olá muito obrigada por estar lendo, peço por favor que tire um tempinho para comentar fora do livro. Isso me ajuda muito.

| 26
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo